Autor do único gol da vitória do Flamengo em cima da Cabofriense, na última quarta-feira (21), Vinicius Jr concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. Ao ser questionado sobre sua permanência no clube em 2018, o atacante deixou claro que pretende permanecer no Mais Querido e disse que não acompanha as notícias que vem do exterior:
— Meu plano é permanecer no Flamengo, amadurecer e ficar a temporada toda. Não sei como vai ser. Mas quero ficar e ajudar o time. Sobre a repercussão no exterior, não acompanho muito. Vejo a repercussão mais por mensagens privadas. Minha assessoria manda -, disse Vinicius, de apenas 17 anos.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, 24 de janeiro. O embate será contra o Bangu, na Ilha do Urubu. A tendência é que Paulo César Carpegiani, técnico do Mengão, continue usando a base rubro-negra. Vinicius Jr. é cotado para iniciar a partida novamente.
VEJA MAIS
A assessoria dele manda o que tá rolando mundo afora. Bela forma de tocar a carreira dele, ao invés de fazer com com o menino mantenha os pés no chão, preferem mostrar o quanto é bom.
Empresário e assessor são os males do futebol.
com certeza ele tem internet e consegue ver se ficar curioso, é um trabalho psicologico nao de ficar omitindo as coisas que se falam mundo afora
Uma coisa é ele encontrar na Internet, outra coisa é, as pessoas responsáveis pela sua carreira instigá-lo a admirar a si próprio. O papel deles é deixar os pés do moleque no chão e não a cabeça dele nas nuvens.
a assessoria dele filtra as coisas…. isso é excelente pra qualquer jogador;
Você é assessor dele?
Não, né?
Então como sabe que filtram?
não mano, não sou, seria bom, mas trabalho com pessoas que são assessores, o papel deles é para descascar o abacaxi e dá só o suco, todos os jogadores profissionais têm pelo menos um; Araujo ano passado falou a mesma coisa, o Arão,
para o bem do atleta, pois hoje as coisas rapidamente tomam proporções exageradas;
SRN e é nois na final contra os sampas