Vinicius Júnior admite ter preferência por posição e relembra trio formado na base

Compartilhe com os amigos

Na coletiva desta segunda-feira (22), Vinícius Júnior, dono da camisa 10 e autor do gol da partida contra a Cabofriense, foi questionado sobre sua mudança de posição. O jogador declarou sua preferência, mas demonstrou tranquilidade e disposição para se adaptar às necessidades da equipe.

– Me senti muito bem pela direita. Mas prefiro jogar na esquerda. O Carpegiani deu muita liberdade para os atacantes se moverem. Na base eu jogava mais pela esquerda, com o Lincoln centralizado e o Lucas Silva na direita. Me sinto à vontade nessa posição -, declarou Vinícius.

O Flamengo foi a campo neste domingo (21), e venceu a Cabofriense em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Mesmo sem contar com os jogadores do elenco principal, Paulo César Carpegiani manteve o 100% de aproveitamento da equipe. A vitória foi magra, apenas 1×0, e o técnico se mostrou reticente em relação ao desempenho do Rubro-Negro.

– O resultado é sempre importante. Dá uma tranquilidade no futebol, especialmente na grandeza do Flamengo. O mais importante foi vencer. Ganhamos, mas não convencemos. Disse exatamente isso para os jogadores -, afirmou Carpegiani.

O Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (24), contra o Bangu, na Ilha do Urubu. O Flamengo é o único time carioca que venceu suas duas partidas, sendo líder isolado do grupo B da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Bill esse,sim vai arrebentar ele é o Luiz Henrique E o Vitor Gabriel. Há muito tempo eu não via o Flamengo revelar tantos jogadores de talento. Hugo Moura, Pátrik,o Matheus Dantas, Wesley, Maicon, Vitor Gabriel, Bill Vinicius Souza. É muito jogador novo e bom de bola. É isso porque o sub 15 tem um montão de moleques bons de bola.
    Outra coisa essa é a zaga reserva: A titular esta machucada que São o Dener capital do time e o Rafael. Os dois jogam muito.
    Esse zagueiro Mateus Dantas é um bate for de faltas sensacional. O cara da uma pancada.

  • É só assistir os jogos que vocês vão ver. O Lucas Silva precisa,que o Treinador corrija isso. Treino de chutes a gol e treinar para passar a bola para o companheiro demarcado.

  • O Lucas Silva tem problema de fundamento e é fominha. Não finaliza bem perde muitos gols e tem a pção pela jogada individual quando tem um companheiro livre.
    Vcs estão esquecendo o Jean Lucas. Esse garoto joga muita bola.
    Se tínhamos problemas de lateral à base não tem: Tem Klebinho que é bem melhor que Para e Rodnei. Tem o Wesley. E pela esquerda tem o Maicon e o Ramon. E até o Pablo que é um menino, Joga mais do que o Renê e o Trauco.

    • Perfeito amigo. Lucas Silva sempre foi fominha, nunca se destacou. Realmente fez uma ótima estréia no carioca. Mas n vejo futebol nele pra jogar no Flamengo. Como vc falou, seu irmão, o Jean Lucas, é excelente jogador. Tenho expectativas muito altas em relação a ele.

  • O Bill joga muito mais,que o Lucas Silva. É o Luís Henrique joga muito mais do que i Pepê.

  • E ainda tem os sub 15 que vão pedir passagem ja já , eles vendo os sub 17 e sub 20 sendo aproveitados , será altamente motivacional pra eles .

  • Jogam muito os três .. p tomar no rabo igual ano passado prefiro tomar com os meninos ..pq eles vão evoluir .. muralha Vaz e Cia não dá mais

  • Urgentemente troca o Lucas Silva pelo bill e é pra ontem !!!!!!

    • Já tá reclamando? Meu Deus do céu, o mal do Flamengo é nossa torcida, primeiro jogo que o mlk n vai bem e já querem a cabeça dele numa bandeja, assim n dá.

    • Se bobear o Lucas Silva vai fazer mais sucesso que o Vinícius Junior e lincom ,ele é muito mais competitivo , e concentrado na partida , talento é importante , mas determinação e objetividade , pode dar mais resultados , com ele não tem brincadeira ,ele leva tudo com muita seriedade , focado no objetivo .

      • Ele é fominha.

        • Ele tá certinho, é tudo ou nada ,e melhor errar por ação, do que omissão , falando individualmente é claro , se ele se destacar sobe para os profissionais e fica de vez, e se for mal vai voltar pra base , no lugar dele também arriscaria

          • N tô falando desses 2 jogos. Ele sempre foi fominha na base.

    • Kkkk estamos em crise, Lucas Silva não marcou gol! Hahahaha

    • vai chegar a hora do bill

  • Pra mim só precisa de jogadores experiente no sistema defensivo e no gol , o resto pode deixar os meninos jogarem.O futebol hoje precisa de jogadores que se movimentam o tempo todo pra dar opção de passe , até na saída de bola do adversário da pra perceber a diferença,eles se sentem incomodado com os meninos sufocando que nem carrapato em cima…

  • Qdo Lucas Silva aprender q a bola não eh só para ele vai ser ótimo jogador!! Tem q aprender a tocar, fazer tabela ..

  • Esse trio no ataque arrebenta com as defesas adversárias!

Comentários não são permitidos.