Vinícius Júnior aproveita férias para antecipar preparação

Compartilhe com os amigos

Vinícius Júnior viajou pelo mundo durante as férias e conheceu até as instalações do seu próximo time. Ainda em dezembro, foi à Espanha e passou por alguns testes no Real Madrid para ser avaliado pelos profissionais do clube.

Nas redes sociais, Vini publicou diversas fotos incluindo Cristiano Ronaldo, o estádio Santiago Bernabéu e muita diversão. Porém, por trás das cortinas, a viagem não foi apenas para lazer. Algumas atividades foram propostas pelo clube espanhol para testar a preparação física do garoto do Ninho. A previsão para sua transferência definitiva é incerta, o menino já avisou que pretende ficar no Fla até o final de 2018, mas o Real deseja tê-lo assim que completar 18 anos, no dia 12 de julho.

Depois de sua passagem pela Espanha, o atacante foi para os Estados Unidos e, então, regressou ao Rio para já retomar os trabalhos. O site Globo Esporte entrou em contato com o personal trainner de Vinícius para saber mais sobre as atividades que o jovem atleta realizou no seu retorno ao Brasil.

Foi realizado um trabalho para que o jogador se reapresentasse com a musculatura boa e reduzisse a defasagem natural das férias. Já chega treinado, em atividade, e não repousado. Fizemos um trabalho de fortalecimento com core, para abdômen, lombar, glúteo, quadril, posterior… -, disse o personal César Vinícius.

A joia rubro-negra se reapresenta no próximo sábado, dia 13, às 14h, no Ninho do Urubu, junto com o restante do elenco profissional que esteve presente nas finais da Sul-Americana. A estreia da equipe no ano é no Campeonato Carioca, na quarta-feira, dia 17, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Retirado da matéria:
    “Fizemos um trabalho de fortalecimento com core”

    Alguém sabe dizer como é esse tal de fortalecimento com core?

    SRN

    • O “core” é o centro do nosso corpo. É o conjunto de músculos responsável pelo nosso equilíbrio e pela adequação postural do tronco em qualquer movimento. … Esses músculos formam um centro de força que mantém a estabilidade da coluna lombar e a flexibilidade.

      • Obrigado pelos esclarecimentos, Willahelm.

        Então entendo que o texto deveria ser fortalecimento do Core, não?

        SRN

        • Acho que a ideia era fortalecimento muscular com fortalecimento do core, e da forma que colocou ficou confuso

  • Eu ainda nao acredito no futebol do vinicius junior só lembro de um jogo que realmente ele fez no profissional que parecia craque,foi contra a ponte preta na ilha!
    Mais a ponte era muito fraca,eu fico pensando que na idade dele o neymar ja decidia titulos no brasil,mais posso estar errado e espero muito estar!
    Alguns vão dizer que ele nao teve sequência porém vou dizer que quando o cara eh craque mesmo ele se destaca rápido entra e faz a diferença e nunca mais sai do time!
    Eu lembro da estréia do Gaúcho meu Deus o menino fez chover kkkkk entre outros.
    Mais o vinicius ainda nao se firmou acho que será apenas um bom jogador.
    Nao um gênio como foram outros!

    • Neymar estreou no Paulista de 2009 com 17 anos, só foi decidir em 2010 com 18

  • Esse ano é o ano pra voar moleque! Ja se habituou, ja quebrou o gelo e agora tem que voar baixo!

  • Bom exemplo! Quero ver a molecada jogando nesse Carioca!

    César; LD, ZG, Lèo Duarte, LE; Cuellar, Ronaldo, Paquetá e Éverton Ribeiro; Marlos Moreno, Lincoln (Vizeu) e Vinícius Junior.

    • LD = Klebinho ZG = Thruler LE= Michael ou Jajá.

  • Se esses garotos fossem inteligentes teriam treinado muito nas férias. Voltar voando para terem mais tempo em campo e mostrarem serviço. Mas são brasileiros. Devem ter só enchido a cara e pegado mulher…isso é ótimo ba idade deles e com tanta grana… Mas depois não podem reclamar.

    • É aí que faz a diferença.
      O CR7 quem o diga.

      • Não sou muito fã dele, mas não se pode negar o quanto ele é focado na carreira. Exemplo mundial.

    • Teriam que ter treinado, mas não exageradamente, se treinar demais chega no meio do ano e já estarão mortos.

  • Boa garoto.

    Espero que o Paquetá e o Vizeu tenham feito o mesmo.

    • Hahhahaha Vizeu…

Comentários não são permitidos.