Vitor Gabriel fala sobre apelido que ganhou após Copinha

Compartilhe com os amigos

Grande destaque do Flamengo na Copinha 2018, Vitor Gabriel deixou o anonimato e assumiu o protagonismo da base rubro-negra. Sua força física, velocidade e disposição fizeram os torcedores abraçarem o jogador, que ganhou, inclusive, uma chance entre os profissionais. Em entrevista ao Globoesporte.com, o atleta falou sobre o apelido que ganhou nas redes sociais.

Eu vi os torcedores no Twitter, gostei do que falaram lá. Então pode ser, abracei o apelido “Touro”. E vai ser isso aí agora -, disse o centroavante, num tom totalmente descontraído.

Vitor Gabriel também falou sobre o cartão amarelo que tomou na semifinal do campeonato, contra a Portuguesa. Após marcar seu gol, comemorou fazendo sinais para a torcida adversária. Segundo disse, foi a parte mais difícil da competição.

Eu estava muito bem na Copinha e acabei ficando fora da final, tomei um amarelo, fui suspenso. Eu fiquei lembrando daquele cartão (na semifinal contra a Portuguesa) o jogo todo, já pensando, “estou fora da final, estou fora da final”. É difícil. Mas fiquei na torcida por eles e graças a Deus deu certo -, completou aliviado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • El toro….!!!!

  • Pode renovar contrato e aumentar a multa para 180 milhões

  • “Touro”.(aldebaran).

  • Será titular do Flamengo em pouco tempo. Podemos cobrar. (Força física, alto, veloz e faro de gol)

    • Joga demais, substituto fácil do vizeu.

Comentários não são permitidos.