Viu essa? Allan Garcia diz: “Fla não é o mesmo de três anos atrás”

Compartilhe com os amigos

Em um dos assuntos comentados no Resenha do Coluna do Flamengo de terça-feira(02), o apresentador Allan Garcia, comentou sobre a passividade do Flamengo em trazer reforços para próxima temporada. Allan Disse:

“O Flamengo de hoje não é o Flamengo de três anos atrás, que vendia o almoço pra poder jantar. Nós temos dinheiro em caixa, vamos começar a contratar as nossas carências para que o planejamento seja feito da forma correta e a gente inicie o ano forte para poder passar de fase na Libertadores da América”.

O que o apresentador disse condiz com o que a torcida tem dito nas redes sociais e expressa o sentimento do torcedor rubro-negro, que também está indignado com a diretoria do Flamengo.

CONFIRA O RESENHA DE TERÇA-FEIRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O principal nome que deveria sair do flamengo seria o Rodrigo Caetano

  • Nossos reforços estão no elenco… Everton Ribeiro, Geovânio, Rômulo, Trauco, Mancuello…tomando Cuellar como parâmetro…amargou quase um semestre no ostracismo e deu a volta por cima..acredito na total recuperação desse jogadores…

  • Quem é Allan Garcia?

    • Ele é da tv coluna do Flamengo…tem um programa diário falando do mais querido..Allan Garcia,thigu Soares, Marcão beton e etc..

      • Deve ser muito importante ja que e da tv Coluna do Flamengo onde milhoes de flamenguista assiste os programas diariamente. Nao sei o motivo do destaque dessa materia, que foi publicada a 2 dias. Muita materia repetida, Viu Essa?

        • É falta de assunto mesmo, é apenas para encher linguiça.

    • O famoso Allan Fogueteiro.
      Aquele mesmo que é colunista do Flamengo, formador de opiniões e que foi pra porta do hotel soltar foguetes e o desenrolar da história é de conhecimento do mundo.
      Por causa dele e de outros insanos o clube pode pegar um gancho histórico de toda sua trajetória.

Comentários não são permitidos.