Viu essa? César anuncia que vai ser papai em rede social

Compartilhe com os amigos

O começo do ano tem sido muito especial para César e sua esposa. O goleiro rubro-negro e sua esposa Amanda Dutra anunciaram que vão ser pais. A mensagem veio por meio da rede social do atleta.

Os filhos são um presente do Senhor; eles são uma verdadeira bênção. Salmos 127:3 /// Muito obrigado meu Senhor por todas as bênçãos que tens derramado em nossas vidas! Estamos grávidos!!! -, anunciou por meio de uma publicação (clique aqui para acessar), que foi completa por meio do stories:

Você nem nasceu ainda e eu já te amo tanto… Vocês são meus maiores tesouros nessa terra! @amandinhaatostes. Nossa família está crescendo“.

Torcedores rubro-negros parabenizaram o atleta por meio dos comentários da foto. Dentre muitas mensagens de carinho, se destacaram também que a criança – que não teve seu sexo revelado – será flamenguista.

César estava sem jogar há dois anos antes de voltar com tudo para o futebol. Após falhas do goleiro Muralha e contusão de Thiago, restou para o camisa 49 segurar as pontas em jogos importantes no final da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • sem comentários…………..

  • Ok ok ok…

  • Agora essa coluna virou espaço pra assuntos não relacionados ao futebol? Quem quiser saber disso vai no gshow, redetv, tá caindo demais os artigos dessa coluna… Vida pessoal não nos acrescenta em nada aqui, perca de tempo ficar postando esse tipo de coisa.

  • Parabéns “leke” Deus te Abençoe com uma linda família.

  • Parabéns César!!!!

Comentários não são permitidos.