Viu essa? Em primeira pré-temporada como profissional, Jean Lucas se mostra animado

Compartilhe com os amigos

O técnico Reinaldo Rueda, ainda em 2017, pediu a integração do volante Jean Lucas aos profissionais, e agora a promessa inicia a sua primeira pré-temporada no time principal. Jean deve ser aproveitado na equipe que disputará o carioca, afinal, o rubro-negro pretende usar equipe alternativa durante boa parte do torneio.

Após atividades realizadas neste sábado (06), o Garoto do Ninho falou brevemente sobre o início dos trabalhos, ressaltando a diferença entre o ritmo do trabalho nas categorias. Além disso, o jovem demonstrou uma boa expectativa para o campeonato carioca.

– Para mim, tem sido muito proveitoso. Vim da base, é muito diferente o trabalho daqui de cima (categoria profissional), muito pegado. A minha expectativa é que seja uma boa semana (de treino) e que possamos fazer um bom início campeonato (carioca)-, disse o atleta.

Jean Lucas atua como segundo volante, se destacando pelo bom potencial tanto na marcação quanto nos tentos ofensivos. Em sua faixa de atuação, o Willian Arão é o titular da equipe e Cuéllar já exerceu o papel em algumas ocasiões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom jogador, só que na Base.

    Com o potencial que já demonstrou, acho que vai manter o padrão de jogadores revelados pelo flamengo. Ganham maturidade de 3 a 5 anos no profissional, aí sim tem chances de se destacar.
    Fora isso, talvez seja um bom segundo reserva para a posição, depois de esgotar todas as outras possibilidades.

    Fico bobo com a nossa torcida, e sempre falo o seguinte: A gente sempre acha que sabe mais do que quem está lá treinando todo dia.

  • Isso me preocupa…quem vier se vai dar sequência a esse trabalho com a base…fica essa interrogação….tomara, pois esse garoto é muito bom e merece chances.

  • Digo copinha de 2017

  • Muito bom jogador, tem muito potencial, mas tem que parar de ser ganancioso, fominha do Caraí, tem que aprender que futebol é coletivo. Em 2 jogos do Fla pela copinha ele já protagonizou vários lances bizarros onde deveria ter passado a bola. O empate foi culpa da fomice dele!!. Resolvendo isso será craque. Não dá pro cara jogar na posição do Bebeto e querer ser mais fominha que Romário.

    • kkkkkkkkk Sabe. ele nao tá jogando a copinha. Eu até sei quem voce está falando.

      • Ele está falando da cozinha de 2017rsrsr

      • Verdade, confundi com Lucas Silva. São muitos craques subindo .. nego até se perde. Kkk

  • Ótimo jogador. Ele ta no meu time do GE no lugar do Arão. Meu time é esse Diego Alves, rodinei, Juan, rever, Everton, Cuellar, Jean lucas, Diego, Paquetá, Vinicius Júnior e Lincoln que tem mais qualidades que o Vizeu

  • Devia ser ele e o Trindade tbem aproveitado !!

  • Esse é bom de bola, joga muito, só não pode mascarar, nem cair nas redes das marias chuteiras.

  • Se o Arão bobear esse mlk tira a vaga dele, jogador muito mais dinâmico, tem velocidade pra chegar bem ao ataque e recompor a defesa igualmente rápido… Vemos a falta que ele faz ao time da base, ele era o principal articulador da equipe, e agora o Mauricio Souza fica tentando encontrar um substituto, tanto que utilizou dois jogadores diferentes nas duas partidas da copinha… Talvez o que ainda pese seja a falta de experiência, que pra essa função tende a ser muito necessária, pois se erra um passe decisivo e gera um contra-ataque, seria crucificado como foi com Matheus Sávio (guardadas as devidas proporções)… Mas acredito que esteja surgindo um ótimo jogador, que sará o próximo a despertar o interesse do velho continente.

  • Com o elenco que temos hoje eu iria no carioca de:
    César, Klebinho, Léo Duarte, Rhodolfo, Michael, Ronaldo, Jean Lucas, Mancuello, Geuvânio, Vinícius Júnior e Lincoln. Temos um zagueiro experiente para comandar a defesa, dois volantes técnicos, o argentinho que toca, chuta e bate falta muito bem, e atacantes rápidos que deixarão as defesas malucas, será ótimo para o VJ, Geuvânio e Lincoln ganharem moral.

    • Boa tarde
      No meu entender mancuuuu nunca na vida
      Uma das piores contratacoes do fla
      Nem sei quem e pior mancu sem sangue o berrio corredor
      Putz

      • Boa tarde amigo. Se vc me permite, vou discordar. Já vi o Mancu fazer bons jogos pelo Flamengo e não só cobra pequenos ( caso Trauco) é um cara inegavelmente técnico, mas que sempre jogou fora de posição. Lembra que o estagiário colocou o cara até de ponta?!?! Se vc pesquisar,verá que ele a vida toda jogou de 2 ou 3 homem de meio de campo. Acho que eu daria mais algumas chances para ele( Gabriel teve tantas). O esquema que o Flamengo joga não é um esquema para ele, nesse esquema ele brigaria com o Arão. Basta ver o histórico de posicionamento dele. E mesmo ele fora de posição já me mostrou muito mais vontade e qualidade que o morto do Geovanio

        • Ok mano
          Sao opnioes diferente
          Agora com um tecnico nacional
          Vamos ver no que vai dar

  • Tem potencial pra brigar com o arão, que terminou mal 2017… Jean Lucas tem futuro.

Comentários não são permitidos.