O ex-jogador Fabinho, volante revelado nas categorias de base do Flamengo, participou do programa Visão FOX, da Fox Sports, deste sábado (6). Dentre vários assuntos debatidos, Márcio Araújo e o planejamento do Fla para 2018 estavam envolvidos.
A maior polêmica da mesa foi sobre o ex-jogador do clube, o camisa 8 que se transferiu recentemente à Chapecoense. Como Fabinho jogava no mesmo setor do campo, ele deu sua breve opinião.
– É complicada a função que ele fazia, mas o torcedor tem a opinião, critica, às vezes aplaude, é opção do torcedor. Eu como ex-atleta é complicado dar uma opinião. Mas acho que ele fazia bem a função dele. Acabou se transferindo até mesmo por essa pressão, se desgastou -, opinou no programa.
Como um atleta que foi revelado na base do Mengão, ele também debateu sobre o assunto. Demonstrou que valoriza bastante que os jogadores mais jovens estejam presentes no elenco, mas também lembrou que é importante ter uma diversificação para não sobrecarregar ninguém.
– Sempre tem que ter jogadores da base e os que o Flamengo tem hoje são bons. Agora, tem que ter uma espinha dorsal, porque Libertadores não é mole não. Tem que ter uns caras com experiência, bagagem e rodagem para disputar essa competição, e mesclar com esses jogadores jovens. Só acho que o Vinicius Júnior jogou muito pouco, entrava faltando 15 minutos, 10, muito pouco para ele mostrar o futebol dele -, finalizou Fabinho.
QUEM????
Esse Fabinho… Kkkkk
Quem é esse tal de Fabinho ?
Na boa o cara já foi, ninguém é obrigado a gostar dele, também acho fraco pro Flamengo, mas é página virada, que seja feliz na Chape, to mais preocupado com o flamengo que ainda não fez nada com essa história de Rueda vai ou fica e não contrata ninguém.
Ainda notícias desse mesmo por aki ? já não foi ??
Qual a novidade?
Será lembrado pelo gol na final de 2014 contra o Vasco e ponto final.
Chega de noticias dele. Vida que segue
Fabinho? Quem? Não lembro! A opinião não conta! Graças a Deus o mito saiu, é o que importa! !!!
Não conta? Então a nossa tbm não, pq quem é você?
De novo MA?
Essa coluna do adsense Ta um lix0, postando a mesma notícia com o título diferente pqp vcs são bem criativos kkkk
Página virada, mesmo que tardiamente. Agora chega de falar desse sujeito, nao precisam lembrar toda hora que um dia jogou aqui!
Falta ainda Gabriel, Vaz e Alex Santana. Ah, o Rômulo também. Pena é que ninguém que comprar
Esses ninguem aceita nem por empréstimo a 0800 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa notícia foi realmente impactante e reveladora. Ninguém entendia muito bem o porquê de um jogador da grandeza de Messi Caramujo sair assim “de repente”. Eis o motivo: a pressão da torcida tornou o clima insustentável. Pronto, agora ficou claro! Cheguei a pensar que foi por motivos outros: falta de estrutura pra treinar, salários atrasados ou ainda abaixo do que de fato esse jogador merece, enfim… Agora, sim, entendi.
Vcs deveriam criticar com mais ênfase esse gringo Cuellar, esse cara não joga nada, e foi o principal responsável pela perda do título da sul-americana, mais esses torcedores modinha ficaram calados só pq esse merda é gringo.
E eu vivi para ver uma viúva do MA… V S F seu V E R M E, aqui é Flamengo!
Pior é que tem várias kkk
Verme é vc seu bandido vagabundo, vc deve ser um daqueles criminosos que aterrorizou nos arredores do Maracanã. E vc é paga pau de gringo seu idiota, um jogador que não sabe o que é defender o MANTO SAGRADO esse Cuellar, que já cometeu inúmeros erros, e maioria fica defendendo essa lesma. Vc que é um VERME e vagabundo. Eu sim sou FLAMENGO seu MERDA.
Cuéllar cometeu o pênalti e contribuiu para a perda do título, isso ninguém nega. Mas dizer que foi o principal responsável tu já tá de sacanagem. Tirando o Paquetá, quem jogou bem? Quem se doou em campo? Diego fez o que além de atrapalhar?
Por isso o Real não quer q VJ fique até o final do ano. Ele joga muito pouco aqui. Querem desenvolve-lo e lá ele jogará no Real Baseado ou em outro clube, com certeza com mais tempo em campo.
Real Madrid B
Só o Flamengo mesmo para pagar um salário de 200 mil mensais para um jogador ficar correndo e dar passe de 1 metro – parecia até um gandula dentro do campo.
Fabinho quase se consagrou na final de 1995, não fosse o gol de barriga do Renato. Mas o que não dá pra entender é a coluna ainda querer ressuscitar o “mito”. Já foi, que seja feliz por lá. O futuro, que realmente iinteressa, já está quase virando presente. Pra quê ficar revirando o passado?