Viu essa? Matheus Sávio é emprestado pelo Flamengo ao Estoril

Compartilhe com os amigos

Na noite desta sexta-feira (05), o Flamengo divulgou oficialmente uma lista com nove jogadores emprestados pelo clube, além da saída de Márcio Araújo, que foi cedido definitivamente à Chapecoense. Dentre os atletas que compõe o grupo, está o meia Matheus Sávio, que defenderá o Estoril, time de Portugal.

No primeiro semestre de 2017 o garoto foi um dos atletas da base mais utilizados no rubro-negro, ganhando oportunidades principalmente no Campeonato Brasileiro e no Carioca. Sob o comando de Zé Ricardo, o jogador teve grande oscilação e quando Rueda assumiu o comando, o camisa 42 perdeu espaço.

Ao todo, Matheus esteve presente em 18 partidas do Flamengo na temporada e anotou três gols. O atleta vai ao futebol europeu por empréstimo e deve retornar no próximo ano, uma vez que seu contrato é até o fim de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fraco. Talvez evolua algo lá.

  • Eu vejo este muleque com potencial e vai evoluir muito ainda!! Mais jogador quê Adrian por exemplo!! Caiu SÓ na conta dele o lance o qual tomou o drible e saiu o gol na eliminação da libertadores, mas o pior para mim foi o erro de posicionamento da zaga, quê marcou somente a bola, pois o cara entrou sozinho nas costas dos nossos zagueiros cabeças de bagre, isso quase não se comenta!

  • O avalio como bom jogador e de grande personalidade. Mas, estava sem clima com parte da torcida. Justamente por isso gostei do empréstimo. Vai ganhar experiência internacional no futebol europeu. Pelo menos não o mandaram para Índia.

Comentários não são permitidos.