Viu essa? Ricardo Lomba admite que contratação de Zeca está descartada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vinha tentando a contratação do lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos. Contudo, a dificuldade encontrada na negociação fez o Rubro-Negro desistir. Neste sábado (14), Ricardo Lomba, Vice-presidente de futebol do Fla, confirmou que a diretoria abriu mão de contratar o atleta.

 O Zeca é um jogador inquestionável, tinhamos interesse, mas por questões que fogem ao futebol, papo de ordem técnica, não foi possível a contratação. Nós lamentamos e esperamos que o elenco dê conta do recado. A princípio o Zeca está descartado, não conseguimos resolver os assuntos fora do futebol -, disse o dirigente rubro-negro em entrevista à FOX Sports.

Zeca continua com uma briga na Justiça para resolver o seu caso com o clube paulista. De acordo com o jogador, o Peixe lhe deve alguns pagamentos e, por isso, ele abriu um processo para denunciar a equipe. Como não é garantida a vitória do lateral, o Flamengo teve receio de prosseguir com a negociação.

Caso o Santos consiga a vitória no processo, o clube que possuir os direitos do atleta deverá pagar R$ 50 milhões ao alvinegro paulista. Essa possibilidade fez o Mais Querido desistir, afinal o valor é absurdo e nenhum clube brasileiro poderia arcar com essa quantia. Além disso, o Fla estuda a contratação de jogadores sem custo e, por isso, vem priorizando atletas sem contrato ou que possam assinar por empréstimo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi não cara.

  • Engraçado é que se o Zeca valesse tanto apena assim , pq nenhum outro clube ainda não o contratou? O Palmeiras pegou o L.Lima 0800 e pagou pra trazer o D.Barbosa , pq não aproveitou e pegou o Zeca de graça ao invés de pagar pelo D.Barbosa? Pq o Corinthians que vendeu o Arana não contratou o Zeca? O Grêmio contratou o Madson do Vasco , pq não contratou o Zeca? O Vasco contratou o Galhardo pq não contratou o Zeca?
    Será pq todos viram que era furada contratar um jogador com imbróglio judicial?
    Vamos ser mais racionais.

  • Meu manda logo o vizeu pra eles e trás o zeca …
    Nao.temos laterais e isso eh a prioridade o diretoria burra.

  • Nao sei porque o Flamengo fica com medo de gastar sao paulo palmeiras Corinthians fluminense todos quando esteve com bom pratrocinador fez boa contratacoes tem dinheiro gasta compra um bom zagueiro e dois bons laterais chega de todo ano ficar no cheirinho a torcida nao se manisfesta so quer comprar meia e o resto vai ficar no cheiro de novo diretoria de merda

  • isso é uma vergonha essa diretoria, não tem a coragem de negociar uma trocar com o Santos, o que seria benefício nos livrariamos de jogador(es) quem não renderam (Arão ou Romulo), e seria benefício ao Santos que não se desgastaria na justiça além de lidar com um jogador que não quer ficar lá.

Comentários não são permitidos.