Volante do Cruzeiro se anima com possível chegada de Mancuello: “Sabe tratar bem a bola”

Compartilhe com os amigos

Mancuello está cada vez mais perto do Cruzeiro. Tanto que os jogadores do clube mineiro já contam com a possível chegada do camisa 11 à Toca da Raposa. O argentino Romero elogiou o compatriota em entrevista à Radio Itatiaia.

Se ele chegar aqui no Cruzeiro será bem-vindo, é um jogador muito bom. Certamente, se ele vier, vai ser para somar ao time como cada jogador que chegou este ano como reforço e como cada um que já estava aqui. É um grande jogador, passou pela seleção argentina também, isso já mostra a qualidade dele. Pode jogar de volante, por fora, de lateral-esquerdo, joga em várias posições. Sabe tratar bem a bola e também tem atitude para recuperá-la -, disse.

Mancuello é conhecido pela versatilidade. ‘Coringa’, o argentino atua em mais de uma posição. No Flamengo jogou em três delas: volante, meia armador e ponta. No clube celeste ainda há os argentinos  Lucas Romero, Ariel Cabral e Alexis Messidoro.

No Flamengo desde 2016, Mancuello não conseguiu despontar, mesmo sendo testado em várias posições em campo. Foram 66 jogos e 10 gols com a camisa rubro-negra. Caso seja confirmado, será o sétimo reforço do Cruzeiro para 2018. O Mais Querido ainda não apresentou nenhum.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • muitos ficam dizendo que o cara não teve oportunidade, ele mesmo e conhecido por “coringa” por jogar em outras posições, volante, meia e ponta e depois vem dizer que não teve oportunidade, acho ele fraco, mas pior que o arão não e.

  • Venderam, tarde demais.

  • Vão entregar de mão beijada nosso volante mais técnico. O cara do elenco que melhor bate na bola. Diego vestiu a 10 em alguns jogos e achou que a mítica camisa o ensinaria a cobrar faltas. Nenhuma cobrança de Diego resultou em assistência para os companheiros. Testem o Mancu na posição dele, como segundo volante, pela esquerda. Se não for bem, negociem.

    • Também acho, mas eu acredito que o Paqueta arrebentaria jogando de 2o volante. Marca bem, tem força, puxa contra ataque e conduz a bola como poucos no futebol brasileiro.

  • Não venderia. Daria mais oportunidades na sua posição de origem. Usaria o carioca pra dar confiança e chamaria na responsabilidade pro resto do ano

  • Preferia testar ele no lugar do Arão q se esconde do jogo

Comentários não são permitidos.