fbpx

A volta do Império do Amor? Adriano e Vagner Love posam juntos para fotos

Após oito anos do término do dupla, a torcida do Flamengo está empolgada com uma possível volta do Império do Amor. Nesta quarta-feira, Adriano fez questão de empolgar mais a torcida ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado de Vagner Love.

“Resenha maravilhosa. Que papai do céu abençoe”, escreveu Adriano na foto ao lado do amigo e de familiares e outros “parças”.

Resenha maravilhosa que papai do céu abençoe

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Império do amor ❤️

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Segundo o jornal Extra, o Flamengo tem interesse no retorno da dupla à Gávea. O clube estaria negociando com Vagner Love, mas ainda não apresentou uma proposta ao time turco que ele defende. Já Adriano demonstrou interesse em voltar e o rubro-negro já tem um projeto para ele, mas nada está confirmado.

34 Comentários

  • Seria um sonho realizado. Ver impera voltando a jogar no mais querido e de quebra reescrevendo a dupla com o love.

  • Sai pra lá assombrações do passado….love ainda vá lá está jogando em uma liga fraca mais em bom nível..mas Adriano? Pera lá…já é forçar demais a barra….Adriano pra voltar a ser Adriano vai precisar de uns 6 meses…e comprometimento TOTAL e irrestrito…precisamos de jogadores para chegar hj treinar amanhã e jogar sábado…

    • Adriano seria somente p ter o cara, entrar em um segundo tempo lá pelos 25 minutos finais; recebendo por produção não vai ganhar mais que 150 mil mes; o cara quer voltar é o Bandeira é torcedor, assim como todos gostaria de ver o imperadot jogar, se vai conseguir recuperar 70% é uma incognita, mas vai chega a um Luiz Fabiano

  • Vagner sim, Bobo da corte não; claro que se adriano voltar seria um projeto longo nem saberíamos se atuaria 10 os jogos no ano! Vagner ja é diferente bem cuidado, ajudou os gambas num time desacreditado, e ele mesmo desacreditado sem ritmo e deu a volta por cima sendo um dos artilheiros do time e lider em assistências para gol! o problema é que possuem um contrato com valores monstruosos para realidade do futebol brasileiro e hoje temos o encosto do guerrero que não sabemos se sera retirada sua suspensão

  • Com toda impossibilidade de sua volta ainda tenho mas esperança ver o Adriano resolver uma final de campeonato do que o posptar Peruano Guerrero (com seu salario de 1 milhão 3 anos de clube e nada fez embora a quem goste e diga que ele joga demais e eu ficar procurando esse jogador que joga tanto) resolver uma partida.

  • Se não der certo, reeditem Zico e Adílio no meio e Romário e Sávio no ataque… Ouvi falar que o Bebeto também está disponível…

  • Se não tivesse parado, hoje o Adriano teria idade pra estar cumprindo bem o papel. Mas o cara é ex-atleta. Quando falou que queria voltar em 2018, pensei, ta destruindo nos treinos… “vamo vê, em 2018 começo a treinar…”. Parei!

  • Duvido que o time russo libere e Adriano é uma incógnita como profissional. Se contratarem os dois e der certo, sendo suficientes para ganhamos Libertadores ou Brasileiro, então, passo a crer que a história é cíclica e que voltamos a 2009, quando erros evidentes se demonstraram acertos inacreditáveis.

  • Quando o Adriano embaraçar o Fla ou coloca-lo nas páginas policiais, esses malucos que ficam pedindo a volta dele tem que dar a cara à tapa. O mesmo pessoal que pressiona o Flamengo a jogar no Maracanã pagando una taxa vergonhosa. O Flamengo tem que aprender a desapegar, estamos vivendo do título de 81 até hoje.

  • Mais uma vez só vejo boa parte da torcida desdenhando de um dos poucos ídolos que o Flamengo teve recentemente enquanto lambem saco de estrangeiros que nada fazem e se acham maior que o Flamengo. Mil vezes apostar no Adriano por mais improvável que seja do que insistir na renovação de guerrero e coisas do tipo. E o Love não tenho dúvida que seria a melhor opção possível pro ataque do Fla, melhor de tudo seria ver ele botar esse peruano no banco.

  • Imaginem o que rolou nas festinhas desses dois ae………

    Melhor nem saber…….

    Pena que não me convidaram!!!

  • Já foi o tempo. Não adianta ficar achando que os caras vão voltar a jogar igual no passado. Se for assim tragam o Zico de volta.

  • Bom, mas não me empolgo nada, são outros tempos, mas tenho mais respeito por esses, que alguns sem sangue hoje, devemos priorizar a base ultimamente são eles que estão honrando o manto!

  • Vagner love se vier vai se otimo! Visivelmente em forma e foi artilheiro do campeonato turco! Na América do Sul tem muita lenha pra queimar ainda e pode ser o último gás para tentar jogar uma copa do mundo! Já Adriano é mais uma questão social e de consideração ao idolo, mas…. SRN

  • Essa dupla ai se voltasse seria uma boa,mas dos dois eu so acredito na volta do Vagner love,que se vier sera otimo,ja o Adriano ja é um caso mais complicado e dificil de se resolver,mas tomara que ele consiga voltar!

  • Criação de sites e aplicativos para celular