Zico usa rede social e parabeniza Flamengo pela conquista da Copinha

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (25), Zico usou sua rede social para parabenizar o Mais Querido pela conquista do tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O maior ídolo Rubro-Negro aproveitou a ocasião para lembrar os jogadores que começaram na base do CFZ, clube criado por ele, e citou sua passagem como dirigente na gestão de Patrícia Amorim.

“Parabéns a toda equipe rubro-negra por mais uma conquista. Noval, Léo Inácio, Nielsen Elias, treinador de goleiros que já era pra ter tido uma oportunidade nos profissionais, e ao meu sobrinho Dudu, que está como analista de desempenho. Aos jogadores… Mais feliz ainda por Theo, Luiz Henrique e o capitão Hugo, que ainda no pré-mirim saíram da parceria em 2010 com o CFZ do Rio… Assim como Rafinha, também campeão da Copa SP, Douglas Baggio, artilheiro nas categorias de base do Fla, Jadson e Gilberto, hoje no Flu. E (para) aqueles que nunca fizeram nada pelo Fla e se acham donos do clube… Um monte de besteiras que me fez ter a única decepção no clube, quando estava tentando ajudar de alguma forma. A vida segue e tomara que esses meninos tenham vida longa no clube. Isso sem falar no Andrade e Jayme, que começaram as carreiras de técnico no CFZ e ajudaram muito o Fla ter conquistas nacionais. Meu agradecimento a todos esses que acreditaram no nosso trabalho que só não foi mais longe por sermos perseguidos pela Federação, por não compactuarmos com certas situações que extrapolavam o futebol jogado dentro do campo. Parabéns, base do Flamengo!”

A final da Copinha aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Pacaembu. O Flamengo venceu o São Paulo por 1×0, gol de Wendel de cabeça. O Mais Querido também foi campeão nas edições de 1990, 2011 e 2016. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o torneio de futebol de base mais importante do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falou mais dele do que parabenizou o Flamengo, Mas foi um desabafo valido! Lembro da epoca que o execraram no Clube. Aquilo marcou ele pra sempre! Eu acho que essa Magoa, Zico vai carregar pra sempre!

    • Nao podemos esquecer o que o tal Cap LEO fez com o ZICO.
      Olhemos os resultados da parceria com o CFZ.

      • CAP LEO, QUEM E ESSE MARGINAL

  • Boas palavras, principalmente na parte de não se submeter as politicagens da federação.

  • Zico é eternamente o nosso rei

  • Chupa cap. Leo

  • Zico o melhor de todos os tempos,no maior do planeta.

Comentários não são permitidos.