Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zico usa rede social e parabeniza Flamengo pela conquista da Copinha

Redação
Redação
Publicação: 25/01/2018
7 Comentários
Atualização: 26/01/2018
Compartilhar

Nesta quinta-feira (25), Zico usou sua rede social para parabenizar o Mais Querido pela conquista do tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O maior ídolo Rubro-Negro aproveitou a ocasião para lembrar os jogadores que começaram na base do CFZ, clube criado por ele, e citou sua passagem como dirigente na gestão de Patrícia Amorim.

“Parabéns a toda equipe rubro-negra por mais uma conquista. Noval, Léo Inácio, Nielsen Elias, treinador de goleiros que já era pra ter tido uma oportunidade nos profissionais, e ao meu sobrinho Dudu, que está como analista de desempenho. Aos jogadores… Mais feliz ainda por Theo, Luiz Henrique e o capitão Hugo, que ainda no pré-mirim saíram da parceria em 2010 com o CFZ do Rio… Assim como Rafinha, também campeão da Copa SP, Douglas Baggio, artilheiro nas categorias de base do Fla, Jadson e Gilberto, hoje no Flu. E (para) aqueles que nunca fizeram nada pelo Fla e se acham donos do clube… Um monte de besteiras que me fez ter a única decepção no clube, quando estava tentando ajudar de alguma forma. A vida segue e tomara que esses meninos tenham vida longa no clube. Isso sem falar no Andrade e Jayme, que começaram as carreiras de técnico no CFZ e ajudaram muito o Fla ter conquistas nacionais. Meu agradecimento a todos esses que acreditaram no nosso trabalho que só não foi mais longe por sermos perseguidos pela Federação, por não compactuarmos com certas situações que extrapolavam o futebol jogado dentro do campo. Parabéns, base do Flamengo!”

A final da Copinha aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Pacaembu. O Flamengo venceu o São Paulo por 1×0, gol de Wendel de cabeça. O Mais Querido também foi campeão nas edições de 1990, 2011 e 2016. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o torneio de futebol de base mais importante do país.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • Felipe galdino disse:
    25/01/2018 às 21:34

    Zico o melhor de todos os tempos,no maior do planeta.

    Responder
  • Douglas Reis disse:
    25/01/2018 às 22:25

    Chupa cap. Leo

    Responder
  • Junior Vinicius disse:
    25/01/2018 às 22:29

    Zico é eternamente o nosso rei

    Responder
  • Toni Gomes disse:
    25/01/2018 às 23:18

    Boas palavras, principalmente na parte de não se submeter as politicagens da federação.

    Responder
  • Hymerfla disse:
    26/01/2018 às 07:44

    Falou mais dele do que parabenizou o Flamengo, Mas foi um desabafo valido! Lembro da epoca que o execraram no Clube. Aquilo marcou ele pra sempre! Eu acho que essa Magoa, Zico vai carregar pra sempre!

    Responder
    • Eric Costa disse:
      26/01/2018 às 09:16

      Nao podemos esquecer o que o tal Cap LEO fez com o ZICO.
      Olhemos os resultados da parceria com o CFZ.

      Responder
      • Luiz Eduardo disse:
        26/01/2018 às 11:01

        CAP LEO, QUEM E ESSE MARGINAL

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Africano que enfrentou o Real Madrid revela carinho pelo Flamengo e projeta título do Brasileirão: “Palmeiras não vai aguentar”

3

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

7
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

9 2

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Com 8 pendurados contra o Athletico, Jardim revela plano do Flamengo para ‘final’ diante do Palmeiras

2

Gafe! Sistema de som do Botafogo toca música com menção à torcida do Flamengo e revolta torcedores

8 1
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo