Zidane diz que não sabe quando Vinicius Jr. chegará ao Real, mas que está de olho nele

Compartilhe com os amigos

Já vendido ao Real Madrid, o atacante do Flamengo, Vinicius Jr., ainda não sabe quando irá se apresentar ao novo clube. Nem ele e nem o treinador do clube merengue, Zinedine Zidane. Enquanto não tem o atacante a disposição, o francês torce pelo bom desempenho da joia e diz que está de olho nele.

“Não sei exatamente qual vai ser o plano para ele. Agora essa não é minha preocupação. Sei que ele é jogador do Real Madrid para o futuro. Não está conosco ainda, veremos como isso vai ocorrer. Mas sempre estamos com um olho em Vinícius e esperamos que neste ano as coisas deem certo para ele”, concluiu o treinador francês.

Antes da Disney, Vinicius Jr. foi para Madrid e conheceu Cristiano Ronaldo

No acordo feito na venda de Vinicius Jr., em maior de 2017, o Flamengo ficaria com o jogador até o meio de 2019, mas como o atacante já terá 18 anos em junho deste ano, o Real Madrid pode antecipar sua transferência.

Vinicius já falou que pretende ficar no rubro-negro até o fim da temporada para ter a chance de conquistar um título pelo clube do coração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ano ele arrebenta, se jogar ao lado de Paquetá, e com Rueda de técnico, pode apostar que esse ano ele cala as críticas

    • sou dessa mesma opinião!!

      • Pode crer amigo

  • “esperamos que neste ano as coisas deem certo para ele”
    Pelas noticias que ultimamente estão saindo tá complicado de ver alguma coisa que vai da certo no Flamengo em 2018, se ficar, tomara que Vinicius Junior seja nossa salvação.

Comentários não são permitidos.