Adriano treina com suporte do Fla, mas presidente diz: “Não queremos badalação”

Compartilhe com os amigos

No final de 2017 as redes sociais ferveram com as entrevistas de Adriano Imperador, afirmando que pretendia voltar ao futebol este ano e daria preferência ao Flamengo. A temporada começou e Adriano não foi visto no Ninho do Urubu. Contudo, o centroavante divulga em suas redes sociais seus treinos diárias e o presidente Eduardo Bandeira de Melo falou sobre o caso.

Bandeira confirmou que o Mais Querido está dando todo o suporte necessário aos treinos de Adriano, mesmo que fora das dependências rubro-negras. O intuito de deixar o Imperador treinando em local à parte do CT é para que não tenha oba-oba ou badalação, nas palavras do mandatário.

Eduardo de Melo, em entrevista ao Extra, garantiu que todo o processo que está acontecendo no momento foi conversado anteriormente. Desde semana passada o Flamengo acompanha os treinamentos de Adriano em uma academia na Barra da Tijuca, com profissionais do departamento médico e físico do Mengão.

Como eu falei, o Flamengo está á disposição para um ídolo. Não queremos badalação. Tem que ser discreto – reforçou o presidente.

O atacante tem demonstrado foco e comprometimento ao programa de treinos e concordou com a discrição sugerida pelo clube carioca. Apesar de postar nas redes sociais as atividades do dia a dia, o jogador de 35 anos não tem qualquer vínculo com o Fla, nem projeção para avançar em direção de um contrato. No entanto, a ideia entre jogador e diretoria é deixá-lo em condições para uma homenagem em momento final da carreira.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse daí já foi e é um SF!
    Jogou o Flamengo na justiça em 2015 e é tratado como ídolo! Tem gente que ainda se ilude que volte a jogar em tima grande, talvez num pequenino, mas no gigante é loucura se iludir.

  • Eu acho que jogadores como J. César, R. Angelim, Djalminha, Petckovic e Adriano juntamente com outros, deveriam virar embaixadores do FLA com um time master disputando jogos amistosos pelo mundo, assim o dinheiro arrecadado seria deles e o FLA ganharia divulgando sua marca pelo mundo. Imaginem o FLA montar uma equipe com ex jogadores badalados, pode até incluir jogadores que nem jogaram aqui:
    J. César, Cafu, F. Luciano, Juan(R. Angelim), Leonardo, Zé Roberto(G. Silva), Pirlo*, Djalminha, Petckovic, Kaká* e Adriano Imperador.

    • Chamava uma estrela européia de acordo com o país que fosse jogar, acima seria ideal para um jogo na Itália.

  • ex jogador em inatividade

  • acho que vão fazer igual fizeram com o julio cesar. Será preparado para jogar o carioca do ano que vem.

  • Mesmo com o problema nos calcanhares, se tiver vontade e determinação (essa é minha dúvida) é muito mais jogador que os atuais artilheiros no Brasil.
    Esse problema no tendão de Aquiles vai tirar um pouco sua mobilidade e impulsão, mesmo em forma física. Mas pode suprir isso tecnicamente.
    Ainda acho pouco provável pela própria característica do Adriano de não levar muito a coisa até o fim, mas não sabemos a determinação de um ser humano.
    Só o fato de estar treinando todos os dias já mostra uma mudança de mentalidade, seja por necessidade financeira, seja por necessidade pessoal de não mais ficar ocioso. Vamos ver se vai até o fim. É uma caminhada longa e árdua.
    Se não der que seja honrado por tentar e tenha uma homenagem a altura.

  • jogo é jogo, treino é treino. Adriando já é ex-jogador.

    • isso mesmo

    • Pois é…O mundo inteiro sabe que foi um grande jogador, e agora é um ex-jogador.

  • Imaginem o adriano treinando no ct no primeiro gol do jogo treino a torcida vai quere-lo em campo e não é assim precisa de condicionamento fisico se preparar muito bem e saber se seu corpo aguenta, ebm fez o certo assim não enche a cabeça do adriano com pressão!

  • Vai que a ideia seja aposentar o Imperador, e o goleiro Júlio César, que por coincidência foi o imperador de Roma.

    • Júlio César não foi imperador romano e sim, seu sobrinho Otávio Augusto, sendo este o primeiro deles. Talvez não saiba, mas Júlio César foi um gênio militar e um líder político, inclusive costurando uma hegemonia política costurando o primeiro Triunvirato com Pompeu e Crasso. Antes de ser coroado, conforme os seus planos, foi morto pelos senadores romanos, incluindo seu filho adotivo Brutus. Adriano sim, foi nome de um imperador romano do século II, da dinastia dos Antoninos. Foi um dos melhores imperadores que Roma possuiu em sua brilhante História.

      • E eu ainda falei pra minha mãe que a escola em que ela havia me colocado não era das melhores.. tsic… Valeu Fabrício!

      • Fabricio sensacional o resumo, eu já sabia do relatado, mas sua capacidade de resumir um trecho tão critico da história Romana é admirável…parabens!!!

      • Boaaaaaaaaaa

  • Não sou a favor e todos aqui sabem.
    Porém vejamos agora o que falam os críticos da diretoria.

    • No momento, está tudo correto, discrição, ajuda a um ídolo, pensamento em uma homenagem no final de sua carreira…até ai está tudo bem. Eu também não sou a favor do retorno dele, porque ele precisa se tratar da depressão e do vicio em alcool, mas vamos aguardar. O tom do projeto Adriano está alinhado com o momento do clube, assim como acho que acertaram numa homenagem ao Julio cesar com um contrato simbólico de 3 meses….

      • Concordo.

      • adriano, julio cesar, juan, foram da base, vamos vender, será que ainda dá.

        • kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.