Aparecidense elimina Botafogo da Copa do Brasil e cai nas graças da torcida rubro-negra

Compartilhe com os amigos

Por conta da classificação para a Liberadores, o Flamengo se dá ao luxo de entrar na Copa do Brasil na fase de oitavas de final. Entretanto, o mata-mata mais importante do calendário nacional teve início para diversos clubes. Entre eles, o Botafogo, que foi eliminado logo na estreia, pelo Aparecidense.

O modesto clube goiano bateu a equipe de General Severiano por 2 a 1 e garantiu passagem para a segunda fase da competição. O triunfo foi o suficiente para estremecer as redes sociais. O próprio Aparecidense não poupou o Bota das ‘zoeiras’, e muitos rubro-negros aproveitaram a oportunidade para se juntar ao time classificado para fazer piadas.

A ‘temporada de memes’ foi aberta quando o Aparecidense publicou em seu perfil a seguinte mensagem: “CEIFAMOS, AGORA ENTERRA FLAMENGO!”, fazendo clara referência ao atacante do rubro-negro, Henrique Dourado, e ao clássico entre Fla e Botafogo, no próximo sábado (10).

Após a publicação, a interação com torcedores do Mais Querido ganhou grande repercussão. Não a toa o Tweet provocando o alvinegro carioca chegou a mais de 20 mil comentários, quantidade superior à de seguidores do Aparecidense na própria conta do Twitter.

VEJA ALGUMAS BRINCADEIRAS:

https://twitter.com/tsoares04/status/961071964738727936

O confronto entre Flamengo e Botafogo está marcado para as 16h30 do próximo sábado (10), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo vale vaga na final da Taça Guanabara, e basta um empate para que o Mais Querido se classifique à decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até o time da base ganha esse jogo.

  • É aí que mora o perigo. Vamos deixar a zoeira para depois do clássico. Já somos mais que PHD em levantar defuntos kkk

  • Massa isso aqui é flamengo

  • Golear é obrigação.

  • Nada pode ser menor que o foguinho, daqui a pouco é o basco a chegar nesse nível.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.