Lucas Paquetá tem sido uma das grandes referências do Flamengo desde o fim de 2017. Diferenciado tecnicamente e com grande empenho, o jovem meia se torna um dos atletas preferidos, tanto pela comissão técnica, quanto pela torcida. Entretanto, o camisa 11 carrega também uma marca negativa no elenco rubro-negro: é um dos que mais comete faltas.
Com dez infrações deste tipo, Paquetá iguala à quantidade de Gustavo Cuéllar neste quesito. Vale destacar que o colombiano é volante, logo, tem maior participação defensiva do que o Garoto do Ninho. Com cinco faltas a mais, o lateral esquerdo Renê é o líder desta marca desconfortável, com 15 faltas, segundo dados do footstats.
O TOP CINCO DOS MAIS FALTOSOS É O SEGUINTE:
1 – Renê (15)
2 – Ronaldo (11)
3 – Rhodolfo (11)
4 – Cuéllar (10)
5 – Lucas Paquetá (10)
Com Paquetá em ascensão, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (28), encarando o River Plate, da Argentina. O duelo em questão será válido pela estreia da Copa Libertadores, e ambas as equipes o tratam como prioridade total, não à toa, as duas foram a campo no último sábado (24) poupando titulares.
River vem de varias derrotas seguidas,so espero que o mengao nao me venha com aquela historia de ser time que ressussita morto…
R.I.P COLUNA DO FLAMENGO !!
Se ele tá jogando como meia-volante é nornal que ele cometa mais falta, até porque ele não é marcador de origem, com o tempo a quantidade de faltas pode diminuir.
o moleke paquetá nem é marcador de função, ajuda muito e os clickbaits vem pra criticar…tudo por um click.
Não tem o que postar, coloca receita de bolo. O cara tá jogando de segundo volante. Ele faz falta porque ajuda na marcação, melhor que outros que não fazem falta e nem marcam.
Ele joga mais recuado e tem mais dever de marcação que Diego e Ribeiro, difícil de entender isso?