Apesar de sondagens, Fla espera por proposta para negociar Vaz

Compartilhe com os amigos

Não é segredo que o Flamengo espera negociar o zagueiro Rafael Vaz. Contudo, paira o mistério de seu staff não ter encontrado um novo clube para o jogador, mesmo ele tendo jogado 79 partidas pelo Mais Querido, sendo 75 como titular. O clube carioca já negociou por empréstimos Gabriel e Alex Muralha, em definitivo Márcio Araújo e Mancuello – este último vendido ao Cruzeiro.

O zagueiro foi procurado por alguns clubes, como o Fluminense – sondagem revelada pelo jornal Extra, com respaldo de Paulo Autuori, que indicou Vaz ao Vasco em 2013 -, e também o Vitória, além do Paraná Clube. Sondagens feitas pelo jogador ao empresário do atleta ou diretamente a diretoria do Fla.

De acordo com o Globo Esporte, as conversas com estes clubes não avançaram. Quando não foi por desistência, foi pelo valor alto do salário do jogador, que assustou as equipes interessadas. Rafael recebe cerca de R$ 150 mil, e o Mengão deseja repassar todo o valor ao time que venha a contrata-lo. Outra hipótese vista pela diretoria rubro-negra, é dividir o salário com o possível novo empregador.

A diretoria já avaliou inclusive a possibilidade da rescisão contratual, mas essa opção não agrada, pois o distrato iria render custos elevados ao Rubro-Negro. Vaz tem contrato até dezembro de 2018, e é esperado uma oferta pelo atleta.

Não recebemos uma proposta concreta pelo Rafael Vaz. Estamos esperando que seus agentes tragam a oferta para avaliarmos as condições de negociação. Enquanto isso ele segue treinando normalmente conosco -, diz o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.

Apesar do zagueiro não estar entre os maiores salários do Fla, o valor que o jogador recebe mensalmente é bastante elevado para os demais clubes do Brasil. Com cerca de R$ 150 mil, os times recuam ao saberem do valor.

Procura a gente teve. Times daqui do Brasil, de fora, mas queremos ver o que for melhor para ele e para o Flamengo – disse Reinaldo Pitta, empresário de Vaz.

Ao ser questionado sobre uma possível rescisão contratual, Pitta comentou sobre o assunto. O empresário afirmou que o fato seria de agrado do jogador, pois conseguiria um novo contrato com mais tempo de duração.

Uma rescisão seria melhor para ele fazer novo contrato, de mais de um ano. Mas tem série de coisas que não posso ficar falando. Vamos ver se na próxima semana acontece alguma coisa. Que ele vai sair, ele vai sair. Mas não pode ser qualquer coisa. O objetivo é ter novo clube no Brasileiro, na Série A – informou.

Rafael Vaz foi contratado após passagem que durou três anos no Vasco. Vaz formou ao lado de Réver a dupla de zaga menos vazada no Campeonato Brasileiro de 2016. Se em 2016 terminou o ano consolidado na equipe titular, a temporada de 2017 não foi tão boa. O zagueiro perdeu a vaga para o veterano e ídolo Juan, e teve que conviver com críticas constantes da torcida rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • isso que da contratar pereba que ainda por cima era reserva no Vasco agora ficam com a dificuldade de nagocia-lo

  • Isso é que da ficar pagando alto salarios pra perebas,pois depois quando querer se livrar deles,fica muito dificil,e dificilmente irao encontrar um outro clube tao otario pra fazer o mesmo que o flamengo. so quero é ver como e que vao fazer pra se livrarem desse pereba do Vaz.

  • Testa na lateral esquerda

    • Cara,faz isso não!

    • Testa ele ela lá na casa da sua mãe, aquela vagabunda

      • Pra que essa revolta jovem? Tens algum distúrbio? Sofreu algum abuso enquanto criança? Fale mais sobre isso, não deixe o ódio lhe dominar.

      • Que isso jovem?

  • Palavras do empresário: “Uma rescisão seria melhor para ele fazer novo contrato, de mais de um ano. Mas tem série de coisas que não posso ficar falando”.

    Ou seja, parece que quer mesmo receber todos os vencimentos para rescindir, ficando livre para assinar outro contrato. O fato é que esse cara já dava toda pinta que ia dar trabalho, com declarações estapafurdias e atitude arrogante. Já esta atrapalhando o planejamento de 2018, ele não sai e não chega zagueiro novo. Incrivel como as impressões não falham, jogador que deu todos os sinais que seria um problema…

    • Quer ganhar o dinheiro do contrato todo e ainda ficar livre no mercado, cara de pau é pouco.

  • Aquele clássico caso que o Flamengo tem de contratar jogador mediano que se esforça pra ser o pior do time…

  • – Procura a gente teve. Times daqui do Brasil, de fora, mas queremos ver o que for melhor para ele e para o Flamengo.

    SEI! ¬¬

  • Galera critica tudo, é impressionante, mas em 2016 ele deu conta do recado.. O salário é alto, obviamente, mas na época, era pegar ou largar e o Fla pegou… Nego esquece como era a defesa antes de Vaz e Réver… tomávamos gol de cabeça até de anão…
    Desejo sorte à ele e ao Fla, que não perca dinheiro com ele. Foi útil em 2016 e péssimo em 2017… Mas a culpa é do ZR, que o escalava em detrimento ao Juan… Vamos em frente! SRN

    • Pegar ou largar, amigo? O cara saiu da reserva do Vasco pra assinar um contrato e receber 5 vezes mais do que ganhava. Isso daí é óbvio que se trata de lavagem de dinheiro ou desvio pra mão de dirigente.

  • Tem que se fuderem mesmo porque renovaram com este cara, porque um salário de 150.000 p um cara que no máximo 70.000, agora da nisso o pereba não abre mão do salário, nunca mais vai ganhar um valor deste

  • Será apenas negligência trazer um reserva do recém série B Basco da Gama recebendo 150 mil reais todos os meses?
    Foi essa aberração que Barrou o Léo Duarte e o Donatti, esse é o modus operandi do Rodrigo Caetano.

    • Bem lembrado. Como um zagueiro rebaixado e livre no mercado recebe oferta de 150mil? Ele não ganhava isso no Vasco! Tem coisa muito errada com essa politica de contratação do RC.

    • Exatamente,nao deu pra entender essa negociaçao na epoca,sendo reserva de um clube de seri B igual ao vasco,inclusive barrando o Donatti e o L.Duarte. so podia ser coisa desse incompetente do RC,bancado pelo outro incompetente do Ze ricardo,que o colocou como titular do time ainda.

  • O certo era mandar ele de volta ao Vasco para que o ZR que tanto o amava fizesse um bom proveito.

  • Eles tinham que colocar o Vaz de Brinde, venda casada mesmo: “Udinese, quer levar o Vizeu? Queremos tantos milhões na conta, e vocês também precisam levar um zagueiro entregador que temos aqui. É pegar ou largar” rs

    • A merda é o salário dele, ninguém paga este valor, ai o cara não Vai, empresário não deixa

  • Esses são os contratos obscuros no Flamengo. Alguém me explica como um cara que era reserva no Vasco consegue um contrato de 150mil? Ou como pagar 200mil ao Gabriel? Ou renovar o contrato dele e 3 meses depois emprestá-lo? São coisas obscuras que só o banana junto com seus amiguinhos pode explicar.

    • Ainda dizem que o futebol está no caminho certo.
      Esses contratos com amebas não é incompetência, é má fé mesmo

    • Posso estar errado, mas dizem que não conhecemos nem 1/10 do jogo sujo do futebol. Falam que há muita lavagem de dinheiro. Os salários são muito altos…Um dia quando começarem a investigar, futebol e carnaval (bloquinhos de rua com a lei Rouanet e Escolas de Samba) vai voar pena pra todo lado…

    • Pergunte ao incompetente do RC junto com o Banan de melo,que banca as suas cagadas,pois so eles irao conseguir te explicarem todas essas merdas que eles fizeram. pois eu nao consigo entender,e nem te explicar.

  • Diretoria comédia no futebol e melhor do mundo nas finanças! Prefiro a chapa verde q saberá equilibrar as 2 coisas! Com essa diretoria ou é 8 ou 80

    • Oferecer 150000 pra um reserva da boneca do Rio é um atestado d incompetência

      • Ele não era reserva quando foi ccontratado

        • Era sim, os titulares do Vasco eram Luan e Rodrigo, este último inclusive era o capitão do time.

    • Tambem prefiro a Chapa verde,pois parecem que entendem mais de futebol. estou doido pra que eles consigam finalmente a presidencia esse ano.

  • Ninguém quer essa merda e foi titular quase o ano inteiro, isso mostra o quanto essa diretoria entende de futebol… Jogador ruim que se acha bom.

  • Isso é para mostrar como é um zagueiro ruim metido a craque, e como o Flamengo paga muito para esse pereba. O Clube não quer e ninguem quer….o melhor é se livrar logo, mesmo que seja pagando uma parte do salario, assim evita de algum maluco resolver inscreve-lo em competições….

  • Contratar jogador q era reserva do vasco da nisso.

    • Pode crer. Sem esquecer que Rever e Vaz eram reservas do Inter rebaixado. E Rhodolfo estava encostado após grave lesão. Não da pra entender essas escolhas…

  • Vaz com Deus!

Comentários não são permitidos.