As críticas sobre a comemoração do atacante Vinicius Jr. repercutiu durante toda a semana. O personagem da vez nessa história é o ex-jogador Juninho Pernambucano. Ao criticar a atitude do jovem jogador, torcedores Rubro-Negros lembraram de uma provocação praticada pelo ex-jogador na época em que ele ainda atuava pelo Vasco.
O ex-jogador saiu em sua defesa nas redes sociais, alegando que o fato lembrado pelos torcedores, foi uma resposta à provocação que a torcida fazia no momento. O texto publicado por Juninho, gerou mais comentário e torcedores negando as falas do ex-atleta e pedindo para que ele não seja mais escalado para comentar jogos do Flamengo.
O próximo jogo do Flamengo será amanhã (18), contra o Boavista, às 17h pelo horário de Brasilia. O jogo vale pela decisão da Taça Guanabara e será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Independiente del Valle não poderá jogar no Estádio Banco Guayaquil contra o Flamengo O Flamengo…
Especulações de um novo reforço surgem após vendas de Plata e Wallace Yan Após duas…
Anthony Valencia, de 23 anos, virou notícia na Europa sobre interesse do Flamengo Reserva de…
Flamengo tem Remo, pelo Brasileirão, e o Independiente Del Valle (EQU), pela Libertadores O Flamengo…
Parma (ITA) tentou a contratação de João Victor O Flamengo recebeu mais uma proposta do…
O que disse Emerson Royal, lateral do Flamengo, em entrevista nesta quinta-feira (27)? Emerson…