Audiência para apelação do Fla na Conmebol tem data marcada

Compartilhe com os amigos

Por conta dos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017, o Flamengo acabou punido com dois jogos de portões fechados e multa em torno de R$ 1 milhão. O rubro-negro ainda tenta reverter a situação e, nesta sexta (16), a audiência solicitada pelo Mais Querido teve sua data marcada.

De acordo com informação publicada pelo jornalista Diogo Dantas, do Extra, a audiência foi confirmada para a próxima quinta-feira (22). O ato será realizado na Câmara de Apelações, que fica na cidade de Luque, no Paraguai.

A estreia do Flamengo na competição está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. O duelo seria na Ilha do Urubu, porém, com os incidentes ocorridos em decorrência da forte chuva no Rio de Janeiro, o local da partida foi alterado para o Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se conseguir reduzir pra só 1 mando de portão fechado já vai estar ótimo.

  • Não vi o Independiente sofrer nenhuma punição pelo ocorrido em Avellaneda.
    Lembrando que ocorreu aqui foi reflexo do que aconteceu la.

    • Haliaetus,

      A punição do Independiente saiu no começo dessa semana e foi uma multa de valor bem baixo.

      O que poderá, do verbo eu não acredito, complicar um pouco mais para o Independiente é que houve reincidência dos fatos no primeiro jogo da Recopa contra o Grêmio.

      Agora é aguardar para ver o que a Conmebol vai decidir.

      SRN

      • Justamente André N Lessa.
        Sabemos que os times brasileiros não tem essa cultura de fazer baderna com o adversário, porém ,como ficou barato p eles, se sentem a vontade em repetir tais condutas ao receber times em seu país.

Comentários não são permitidos.