Bandeira acredita na permanência de Vinicius Junior até 2019

Compartilhe com os amigos

A temporada se iniciou, e Vinicius Junior começou a se destacar com dribles, gols e assistência. Com isso, a imprensa espanhola afirmou que o Real Madrid, da Espanha, deseja a ida imediata do garoto. O clube espanhol comprou os direitos do atleta por cerca de R$ 164 milhões, e estaria preocupado com as entradas dos adversários, pois, segundo a imprensa madrilenha, teria se tornado o principal alvo Rubro-Negro. Contudo, o presidente Eduardo Bandeira de Melo, simplificou o fato e mantém a esperança de ficar mais um ano com o jovem.

Quando chegar ao final da temporada europeia, ou ele vai, ou fica mais um ano. Existe a possibilidade de ficar. Se não houver acordo, é ele quem resolve. Não nos chegou nada sobre. (O assunto) só saiu na imprensa espanhola. O nosso relacionamento com o Real (Madrid) é muito bom – disse, em entrevista à Rádio Globo.

Vinicius Junior subiu ao profissional em meados de 2017, já vendido ao Real Madrid-ESP à época. Neste ano, o garoto, de apenas 17 anos, tem sido decisivo e é peça importante para o Rubro-Negro, tendo feito três gols – Cabofriense, Botafogo e Boavista – no Campeonato Carioca e dado uma assistência decisiva, na vitória sobre o Bangu, por 1 a 0, para seu amigo e companheiro de time – desde a categoria de base – Lincoln.

Compartilhe com os amigos

Veja também