
Na tarde deste domingo (18), o Flamengo decide o título da Taça Guanabara, contra o Boavista. Durante a chegada ao Kleber Andrade, estádio da final, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou à imprensa, confirmando que o clássico contra o Fluminense está bem encaminhado para ser realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O confronto será válido pela segunda rodada da Taça Rio, sendo o último antes da estreia do Mais Querido na Copa Libertadores, ante o River Plate. Na ocasião, o tricolor terá o mando de campo.
Quanto à partida final da Taça Guanabara, o Flamengo já tem time definido, indo a campo com César, Pará, Rhodolfo, Réver e Renê; Cuélar; Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado. A bola rola às 17h – de Brasília -, com transmissão da Globo e Premiere.
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…