Bandeira de Mello e presidente do Botafogo falam sobre estádios para a semi

Compartilhe com os amigos

Marcada para o próximo sábado (10), a semifinal da Taça Guanabara, entre Flamengo e Botafogo, ainda está sem um estádio confirmado. Nesta segunda-feira, os clubes entraram em acordo com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para realizarem o jogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas o martelo ainda não foi batido. A decisão acontecer ocorrer nesta terça.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, falou sobre o leque de opções para o clássico, e disse que nenhum estádio brasileiro está descartado.

 — Todas as questões estão em aberto ainda. Nada está descartado e com o diálogo a gente vai conseguir chegar em uma solução boa. Vamos avaliar tudo. Tem a Ilha do Urubu, o Estádio Nilton Santos, Brasília, Cariacica, Volta Redonda… Vamos esperar. É melhor, em vez de ficarmos especulando, esperar chegar amanhã -, disse.

Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo, também falou sobre essa questão. Segundo ele, Nilton Santos e Volta Redonda são os principais nessa “disputa”.

— Fora do estado acho que está um pouco descartado. Em relação a Volta Redonda e ao próprio Nilton Santos, estamos avaliando. Então poderá ser em Volta Redonda ou, de repente, vamos avaliar – tanto um lado quanto o outro – dentro de um princípio de que temos que integrar comercialmente não só o nosso estádio com uma outra equipe. Então vamos ver se chegamos a um denominador comum para poder fazer o espetáculo. Ou no Nilton Santos ou em Volta Redonda. Esse é o ponto que estamos analisando ainda e teremos a resposta em breve -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai no Engenhão mesmo. Torcida dividida e geral lá lotando aquela bagaça de vermelho e preto.

  • E dá pra dividir 50 a 50% das torcidas!!!! Seria legal e sem brigas!!!!

  • Trás o jogo pra Cariacica, aki só dá Mengo e tem uns chorafogo tbm!!! E se não fosse o mureta estaríamos invictos no Klebão!!!!

  • Não aguento nem olhar pra cara desse mestre dos magos…lucas veríssimo zagueiroooo do Santos está sendo vendido por 34 milhões e o nosso centroande saíndo por 25 milhões. Faze o q né…

    • E vendeu o Vjr sem estrear nos profissionais por 45 milhões de euros segunda maior venda do futebol brasileiro superando inclusive Gabriel Jesus campeão brasileiro e Olímpico que foi vendido por 32 milhões de euros.
      Menos por favor que Vizeu não é isso tudo.

      • 45 milhões de euros ? Cadê esse dinheiro?af… prefiro títulos do que esse dinheiro fantasma.

        • O dinheiro esta no CT que está em obras e nao recebemos tudo já que foi parcelado…
          SRN

        • sai daqui vascaindo

      • Tá difícil pro pessoal enxergar, não explico mais, perdi a paciência.
        Vai tentando aí, mano!!!

    • Tambem nao aguento olhar mais pra cara desse Banana de melo ha um bom tempo,ele tem cara de derrota. mas graças a Deus que esse é o ultimo ano dele no poder,pois nao aguento mais tanto fracassos no futebol.

    • Eu também acho o valor baixo, mas está claro que existe uma pressão do atleta e de seus agentes. Fica muito dificil com a lei e a estrutura atual segurar um atleta que quer sair….infelizmente é assim….

Comentários não são permitidos.