Antes mesmo de enfrentar o Nova Iguaçu pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Flamengo já sabia que o Botafogo seria seu adversário na semifinal do torneio. Entretanto, o palco do duelo ainda está indefinido.
Após o triunfo deste domingo (04), o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre o clássico contra o alvinegro. O mandatário do Mais Querido reafirmou a indefinição sobre o local do confronto, deixando em aberto um possível retorno ao Mané Garrincha, palco do duelo contra o Nova Iguaçu.
Além de citar o estádio de Brasília como possibilidade, Bandeira garantiu que o Engenhão, chamado de Nilton Santos pelos botafoguenses, está descartado. Segundo o cartola, o estádio não seria um ‘campo neutro’.
Até então, o clássico decisivo tem data e hora definidas: o embate será às 16h30 da tarde do próximo sábado (10). O Flamengo entra em campo com a vantagem do empate, pois se classificou em primeiro lugar no grupo B.
Com esses laterais…Vamos torcer também p q Diego e ER7 reaprendam. Grande atuação de Cuellar.
“chamado de Nilton Santos pelos botafoguenses”
Time vagabundo !! Estava muito alegre vendo base jogar… se não mostrarem melhora vão receber vaias no rio
Merecem mesmo…
Já não aguento mas nossos lateras Rene e pavoroso e rodinei tem medo de parti pra cima dos adversários..
concordo plenamente com você,o flamengo , tem que contratar dois laterais pra serem titulares,o para é muito fraquinho,e o roudinei,es es com mêdo de jogar,do outro lado esquerdo,esse Renê é muito fraco,e o tráfico só presta pra apoiar,pois é péssimo na marcação.
Brasília é burrice. Não fica ninguém na capital federal durante o carnaval.
Só faltava aceitar jogar no Engenhão, alem de um bando de sem sangue no campo outro bando de burros na direção
Que cagada eim, vai limpar aqui mesmo pra todo mundo ver, ou vai ter decência de limpar na encolha?
Uma pena o jogo não puder ser Rio de Janeiro.