Bandeira vê boa vontade do Bota e não descarta futuros jogos no Engenhão

Flamengo e Botafogo entraram recentemente em acordo sobre a utilização do estádio Nilton Santos e já acertaram os jogos entre Flamengo e Madureira, pela Taça Rio, e Flamengo e River Plate, pela Libertadores. O presidente, Eduardo Bandeira de Melo, não descartou acordo por futuros jogos no estádio.

Recentemente, após polêmica envolvendo a comemoração de Vinicius Jr., no clássico contra o Botafogo, o time alvinegro vetou a utilização do Engenhão para a final da Taça Guanabara. Em entrevista à Radio Globo, o presidente do Rubro-Negro comentou a situação entre as diretorias e confirmou conversas sobre futuros jogos.

-Acho que não é de interesse de nenhuma das partes que haja hostilidade. Os dois clubes estão se entendendo. Se Conseguirmos chegar a um bom termo para todos… Conseguimos marcar os jogos contra Madureira e River lá, mas as conversas são permanentes. Por enquanto, só fechamos esses dois, mas é bom se ressaltar que está tendo boa vontade das duas partes.- comentou o presidente.

O mandatário do Mais Querido ainda comentou sobre situação atual do Maracanã e seu desejo pelo que o edital para concessão do estádio saia logo. “Espero voltar a ter o Maracanã. Espero que não tenha Festa Junina lá, agora. Depois dessa fase de Carnaval e shows de eletrônico, sertanejo, que possamos voltar a ter jogo lá.”

O próximo jogo Flamengo será o confronto contra o Madureira, no Engenhão. O jogo será válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto acontece nesta quarta-feira (21), às 19h30 (horário de Brasilia).

Veja também