Caetano garante confiança em laterais do elenco e afirma que Zeca “é página virada”

Compartilhe com os amigos

O diretor de futebol Flamengo, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista à ESPN nesta terça (20). Durante o bate-papo, as laterais rubro-negras foram pauta de pergunta ao diretor. Ao ser questionado sobre Zeca, o cartola deixou claro que o assunto é página virada dentro da Gávea.

“Não, nenhuma. Isso ai já é página virada atualmente, é publico e notório”, disse ele sobre o caso Zeca. Rodrigo ainda continuou, partindo em defesa dos contestados jogadores que atuam na posição: “em algum momento já deram retorno”.

– Os nosso laterais, como eu disse, em algum momento já deram retorno ao Flamengo. Já estiveram bem, e alguns deles estão bem. Os quatro que tu sitastes aqui (Pará, Rodinei, Trauco e Renê), eles têm aproximadamente 35, 36 dias de trabalho. O Flamengo teve uma campanha consolidada, jogadores que conhecem o clube, bem mais adaptados. Se você for ver no futebol brasileiro em si, tem determinadas posições que cada vez menos estão surgindo opções. A gente não vê uma possibilidade, a nível de mercado, que venha nos trazer um valor superior ou uma melhoria do que já temos. São eles sim, são eles que vão estar nessa disputa interna, melhorando a cada dia seu rendimento e dando retorno técnico ao Flamengo sim. A gente confia no nosso grupo plenamente – disse o diretor.

Com Trauco de volta aos relacionados, o próximo compromisso do Mais Querido será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasilia). O confronto será valido pelo primeiro jogo do returno do Campeonato Carioca, a Taça Rio. A partida ocorrerá no Engenhão e o adversário é o Madureira.

Compartilhe com os amigos

Veja também