Carpegiani dá indícios de que Renê será titular na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (27), o Flamengo realizou seu último treino preparatório para a estreia da Libertadores. A equipe treinada por Carpegiani não deve contar com grandes novidades em relação ao que se viu nos últimos jogos, com exceção da partida contra o Fluminense, na qual jogadores reservas formaram o time. Inclusive, o lateral esquerdo Renê, preterido por torcedores e tratado como reserva no início do ano, tem tudo para ser titular na competição sul-americana. O defensor teve mais sequência que seu concorrente na posição, Miguel Trauco, e treinou como titular na última atividade em campo.

De acordo com o repórter Diogo Dantas, do Extra, a escolha do camisa 6 entre os atletas que iniciarão a partida é garantida. Em publicação realizada no Instagram, Diogo afirma: “Treino dos reservas contou com Trauco. Renê começa a Libertadores como titular. Na direita, Rodinei é favorito”.

A Libertadores terá início para o Flamengo nesta quarta-feira (28). O clube da Gávea tem compromisso importantíssimo contra o River Plate, da Argentina. Como o grupo do Fla é considerado um dos mais acirrados da competição, o triunfo em casa é tratado como fundamental, uma vez que a crise vivida pelos hermanos pode ser vista como fator positivo para o rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendo o Racing jogar e trucidar o Cruzeiro ontem eu pergunto, quem foi o “gênio” que dispensou o Donati quando tínhamos forte carência de zagueiros?

  • Menos mau,é outro lixo de lateral,mas pelo menos sabe marcar bem melhor na lateral,ao contrario da avenida Trauco,que é horrivel na marcaçao,e tambem nao é la grandes coisas ofensivamente.

  • Se alguém tinha dúvidas tá muito por fora. Renê é ruim mas compõe a linha de 4. Trauco só presta ofensivamente, terminou 2017 horroroso nesse aspecto (uma avenida como sempre) e volta de lesão.

Comentários não são permitidos.