Carpegiani mostrou que está bem de goleiros e não tem pressa para reintegrar Diego Alves no elenco titular. O defensor, que se machucou nas semifinais da Copa Sul-Americana e passou por uma intervenção cirúrgica no ombro, está treinando normalmente e conta apenas com o aval de Rogério Maia para voltar à equipe.
Questionado após a vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, em Brasília, no último domingo (04), Carpegiani confirmou que Maia é quem irá decidir quando Diego será utilizado.
— No Flamengo, temos dois treinadores. Eu, Paulo, e tenho o treinador de goleiros, o Rogério. Quando achar que ele está totalmente recuperado, ele será o responsável. Tenho um treinador escalado para isso. Se ele fizer e prosseguir com uma escolha ruim, aí buscarei explicações -, ponderou.
No elenco, Paulo César Carpegiani conta com César, hoje titular, Júlio César, recém-contratado, e os jovens Thiago e Gabriel Batista. Alex Muralha foi emprestado ao Albirex, do Japão.
Boa noite.
Cesar é o titular e deve permanecer até Diego alves estiver 100%! Fuetebol é momento e jogador não pode entrar em campo apenas pelo nome e carreira!
Exatamente !!!