Carpegiani festeja comportamento do time em campo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu e convenceu. O Mais Querido mostrou que está pronto para a Libertadores 2018 com um belo futebol coletivo. As atuações em destaque vão para Jonas, Diego e Lucas Paquetá. Um dos responsáveis por isso é o técnico Paulo César Carpegiani, que chegou este ano e conseguiu implantar sua forma de jogar.

Durante a entrevista coletiva pós-jogo, o treinador falou sobre a forma que o Mengão se comportou em campo. A forma agressiva, sempre biscando o jogo, foi destacada pelo técnico:

— Hoje o que gostei é que fomos bastante agressivos, tivemos oportunidades. Mas ainda falta alguma coisa. Demos uma relaxada normal. O jogo da próxima quarta feira é muito mais importante. A responsabilidade será muito maior.

Em seguida, Carpegiani explicou o motivo da substituição de Jonas. Rômulo foi a campo logo no finalzinho da partida e fez apenas o básico. Em seguida, destacou a boa partida feita pelo volante:

— Com relação ao Jonas e Rômulo, eu tirei porque é natural, ele cansou. Os dois são bastantes úteis. Hoje tenho bem encaminhada, to tranquilo. Temos que acertar aquele meio no Jonas. Eu gostei bastante do Jonas sim hoje.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jonas jogou bem ontem e deu pra ver que o time perdeu um pouco de qualidade quando entrou o Rômulo

Comentários não são permitidos.