Carpegiani indica Jonas como substituto de Cuéllar na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Até então, o Flamengo entrou em campo apenas por partidas do Campeonato Carioca, entretanto, não é segredo para ninguém que o rubro-negro trata a Libertadores como prioridade no calendário. Para a competição sul-americana, o Mais Querido terá o desfalque do volante Gustavo Cuéllar nas duas primeiras partidas, e o técnico Paulo César Carpegiani dá os primeiros indícios de quem será o substituto: Jonas parece ser o favorito.

Titular em partidas do início da temporada, Jonas participou da semifinal contra o Botafogo e, no jogo deste domingo (18), contra o Boavista, é o único atleta da posição no banco de reservas. Ronaldo e Rômulo, que também jogaram na posição, não foram relacionados.

A bola vai rolar para a final da Taça Guanabara à 17h. O Flamengo vai a campo para fazer valer o grande favoritismo e conquistar o 21° título do torneio. A escalação titular conta com César no gol, com Pará, Rhodolfo, Réver e Renê completando a defesa. À frente da zaga, Cuéllar é o responsável pela marcação, enquanto Diego, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton Cardoso compõem o meio. Na frente, Henrique Dourado é o homem de referência.

Compartilhe com os amigos

Veja também