Carpegiani não vê facilidade em confronto contra o Boavista: “O futebol está muito nivelado”

Compartilhe com os amigos

Faltam apenas três dias para a primeira decisão do Flamengo no ano. O Mais Querido enfrenta o Boavista pela final da Taça Guanabara, primeira etapa do Campeonato Carioca. Durante coletiva no Ninho do Urubu, o treinador rubro-negro frisou que o Boavista não está na final por acaso e ressaltou a dificuldade da partida de domingo, em Cariacica.

O futebol está muito nivelado. O futebol carioca, sou oriundo do futebol gaúcho, onde o esporte é mais forte e até competitivo. Aqui, é mais jogado, e não é novidade que tenhamos a possibilidade de decidir a Taça com o Boavista. Encaro como uma coisa normal, é mais uma tranquilidade de que lá na frente você já vá disputar um quadrangular final. Isso é o mais importante. Se o Boavista chegou, é porque tem qualidade. Vai ser um jogo muito difícil -, disse.

O Flamengo vai a campo no domingo, 18 de fevereiro, contra o Boavista. A partida é válida pela final da Taça Guanabara e vai acontecer no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Declaração padrão de todo treinador, ninguém diz que vai ser fácil antes do jogo, tem que respeitar o adversário.
    Mas a obrigação do Flamengo é atropelar! Uma das últimas oportunidades de testar esse time antes da estreia da Libertadores, o time tem que pegar confiança. 5 a 0 tá de bom tamanho.

Comentários não são permitidos.