César fala sobre chegada de Julio Cesar: “Fico muito contente de trabalhar com ele”

César foi o grande destaque do Flamengo na reta final de 2017. Após quase dois anos sem jogar profissionalmente, o goleiro assumiu a titularidade e provou que não deveria ter sido emprestado para clubes de menor expressão. Durante coletiva realizada na noite desta sexta-feira (02), o defensor falou sobre a chegada de Julio Cesar, ídolo da torcida rubro-negra.

De forma nenhuma, muito pelo contrário. Ele fica pouco tempo aqui, então a gente tem que aproveitar ao máximo, pegar o máximo de experiência. Ele chega pra nos ajudar, somar pro Flamengo. E assim a gente vai estar muito feliz. Fico muito contente de estar próximo dele e trabalhar com ele -, disse.

Mesmo sem apoio de sua esposa, Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses, o suficiente para jogar o Campeonato Carioca e encerrar sua vitoriosa carreira no seu clube de coração. Já César, tem contrato com o Mais Querido até 31 de dezembro deste ano.

Ainda sem Julio Cesar, e com Cesar defendendo a meta rubro-negra, o Flamengo volta a campo no domingo (04), contra o Nova Iguaçu, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos do Carioca. Os ingressos podem ser comprados online.

5 Comentários
  • Cesar é humildade em pessoa! Grande atleta e tem potencial para ser ,alem de um grande goleiro, um grande lider dentro de campo!

    • Acho que ele não ficará no CRF, saiu um boato que ele está tirando a cidadania portuguesa, contrato acaba no fim de 2018.

      • Será?! Duvido que o Flamengo vá deixar ele passar! Tem muito futuro! Diego alves ja é veterano, acredito que no maximo 3 anos em alto nivel apenas! Cesar com 26 estara na melhor fase para um goleiro! Acredito que é o sucessor ideal, se ele não roubar a vaga do Diego Alves antes desse tempo! Hj parece impossivel, mas la na frente não! Cesar Tem potencial de ser melhor que Diego Alves!

    • Realmente, o Mengão está bem de goleiro. A chegad do Julio é uma homenagem mais do que merecida, quem acompanhou o time de 2000 a 2005 sabe o quanto ele foi importante para que não fossemos rebaixado…era um paredão…depois seguiu carreira internacional…na qual foi muito bem sucedido….o Mengão está muito bem de goleiros no momento…o ponto fraco são as laterais…

      • Para mim não merecia por tudo que falou do clube e toda arrogancia e impáfia que que arrotou quando estava por cima, mas esta valendo! Como ele mesmo disse: esta mordendo sua lingua! SRN

  • Criação de sites e aplicativos para celular