Com início fraco, Fla se recupera e vence os dois jogos da série no Circuito Desafiante

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fez, nesta segunda (19), sua estréia na sua nova modalidade esportiva, o e-Sports. Com a equipe do Flamengo e-Sports, no Circuito Desafiante de League of Legends, a equipe Rubro-Negra começou sua nova caminhada com o pé direito, após vitória sobre a IDM Gaming, por 2 a 0.

Com um inicio de jogo bem conturbado nos dois jogos, mérito de uma pressão muito bem executada pelo selva da IDM, Carioca, que montou barraca na rota inferior no primeiro jogo e não saiu do pé do Jisu no segundo, o Flamengo se recuperou no meio pro final da partida.

Com boas atuações, o selva Rubro-Negro, Thulio “SirT” com seus roubos e chamadas pontuais para a execução do Barão Nashor, garantiu as recuperações e vantagens que o time precisava para respirar nos dois jogos. O caçador inclusive foi eleito o MVP (melhor player) do segundo jogo.

Graças aos três Dragões Infernais e uma boa luta em frente ao Dragão Ancião, o Mais Querido decretou a vitória tranquila no primeiro jogo. Com um early mais conturbado no segundo jogo, foi a vez do SirT brilhar, e com um roubo milagroso de Barão, devolver o controle da partida para o Flamengo. Após restabelecer o controle das rotas laterais, executar boas lutas e garantir o segundo Barão da partida, a equipe Rubro-Negra garantiu a segunda vitória e os 3 pontos na tabela.

O próximo compromisso do Flamengo e-Sports será no dia 27, contra a equipe da T-Show. As equipes se encontram em Summoner’s Rift após o confronto entre 5 Fox e IDM Gaming. A transmissão dos jogos se inicia as 19h (horário de Brasilia).

Compartilhe com os amigos

Veja também