Com novidade entre relacionados, Fla é recebido em Vitória

Compartilhe com os amigos

O time do Flamengo decide neste domingo a final da Taça Guanabara, contra a equipe do Boavista, em Cariacica. O jogo será realizado neste domingo (18), às 17h, pelo horário de Brasilia.

Com bom público confirmado, cerca de 13 mil ingressos vendidos, o Mais Querido foi recebido por aproximadamente 150 pessoas no aeroporto de Vitória, no Espirito Santo. Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá foram os mais tietados pelos torcedores.

Para evitar tumulto no aeroporto, que não conta com muito espaço entre a área de desembarque e a rua, a equipe de segurança montou um pequeno esquema com grades. A proteção ficou ao redor do ônibus e evitou o contato direto com a delegação.

Uma novidade entre os relacionados para a decisão foi o centroavante Vizeu, que voltou recentemente da Itália, onde assinou com o novo clube, a Udinese. O jovem atacante deve ser reserva no jogo, já que Henrique Dourado será o titular da posição.

Para relacionar Vizeu, o jovem garoto, Lincoln, da base foi cortado da relação. O jovem jogador é o único capixaba do elenco. O time Rubro-Negro também terá o desfalque do zagueiro Juan, que sentiu fortes dores nas costas e não viajou com a delegação.

Compartilhe com os amigos

Veja também