O ano de 2018 começou com belos resultados para o Flamengo. Sem saber o que é perder e com boas atuações na Taça Guanabara, os números passam a refletir fora de campo, o que o técnico Paulo Cesar Carpegiani aplica dentro das quatro linhas.
A equipe Rubro-Negra, que ainda não conheceu o sabor da derrota na temporada, e sofreu apenas um gol durante o Campeonato Carioca, vem apostando em um novo estilo dentro de campo. Com um 4-1-4-1 bem consolidado e jogadores executando bem sua função no gramado, os números demonstram a eficiência do Mais Querido.
De acordo com levantamento feito pela equipe do Fox Sports, o Flamengo segue atrás apenas do paulista, Palmeiras, na porcentagem de passes acertados na temporada. O primeiro possui 92,7% de acerto de passes, enquanto a equipe carioca vem logo em seguida com 92,5% de acerto.
A boa forma e atuação constante do Flamengo pode garantir um título neste fim de semana. O Rubro-Negro entra em campo contra a equipe do Boavista pela decisão da Taça Guanabara no domingo (18), às 17h (horário de Brasilia), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Ver comentários
O time tem que ser treinado para melhorar o ultimo passe.
O time tem a bola, mas falta agressividade e movimentação para infiltrações. Nosso jogo ainda está engessado pelos flancos. Falta ainda movimentação na área adversária e a tabela.
Isso se resolve com laterais decentes, não os que temos
O problema é encontrar laterais decentes.
O que se tem hoje no futebol brasileiro são laterais meia boca, mais ou menos do mesmo nivel dos atuais laterais do Flamengo.
O futebol brasileiro hoje passa pela sua pior crise de laterais desde os finais dos anos 60 quando começou a era Carlos Alberto Torres seguido por Leandro/Junior, Jorginho/Branco, Cafu/Leonardo e em seguida Roberto Carlos e hoje com Daniel Alves/Marcelo.
No dia em que Daniel Alves e Marcelo se aposentarem a Seleção Brasileira sofrerá tanto quanto a Argentina vem sofrendo com os zagueiros atuais.
Flamengo melhorou bastante nesse quesito, o time tava meio malucado com o Rueda,parecia que jogava sem treinar, entrosamento 0.
Agora tá bem organizado, faltando apenas boas atuações de algumas peças; ER7, Diego, Para, Renê.