Com show de Garotos do Ninho, Fla goleia por 8 a 0 no sub-20 e se classifica para final da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Enquanto o elenco profissional se prepara para estrear na Copa Libertadores, o sub-20 do Flamengo foi a campo na tarde desta quarta-feira (28). O adversário da vez era o América, pela semifinal da Taça Guanabara, e os Garotos do Ninho deram show em campo, com goleada por 8 a 0.

O favoritismo do rubro-negro era claro, contudo, nem mesmo os mais otimistas acreditavam em um placar tão amplo, principalmente pelo fato de que a competição se encontra em fase mais acirrada. Os gols do Mais Querido foram marcados por Lucas Silva (4), Michel (2), Vitor Gabriel (1) e Wendell (1).

 Classificado para a final com sete vitórias em oito jogos, o Flamengo encara o Botafogo na decisão em partida única. O clássico será disputado no Nilton Santos, em data e hora ainda a serem divulgados pela Federação.

Os jovens deram início à festa do Flamengo. Agora, a torcida espera que equipe principal consiga honrar o Manto contra o River Plate. A partida de estreia na principal competição sul-americana está marcada para as 21h45 desta noite. O duelo será no Engenhão, com portões fechados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E, sem tomar gols. Deveriam estar disputando a Taça Rio !!!

  • A molecada atropelou o Mequinha.

Comentários não são permitidos.