Comentarista analisa clássico e dispara: “Para o Fla é muito pequeno, mas para o Flu pode ser uma afirmação”

Flamengo e Fluminense se preparam para protagonizar novo clássico, desta vez, pela segunda rodada da Taça Rio. As equipes chegam à partida em momentos totalmente opostos: enquanto o Mais Querido conquistou o título da primeira fase do Carioca e prioriza a Libertadores, o Flu não conseguiu mostrar consistência no estadual e o clássico contra o Mengão é visto como grande oportunidade de mostrar serviço. O comentarista Marcelo Barreto, da Sportv, analisou o duelo durante o programa ‘Seleção’.

Resultado de imagem para marcelo barreto sportv

– O Flamengo está matando tempo para pegar o River Plate (na quarta-feira). Nem acho que uma derrota para o Fluminense vira uma crise para o Flamengo. Agora, para o lado do Fluminense, se é o time reserva do Flamengo, problema seu, como diz um amigo meu. O Fluminense está com o time titular e vai para ganhar. Mesmo que seja um time misto, alternativo, é conseguir mostrar que contra um rival mais gabaritado terá notícia boa -, disse Barreto.

O clássico contra o tricolor das laranjeiras está marcado para as 17h deste sábado (24) e, apesar de estar garantido na fase decisiva do Campeonato Carioca, o Mais Querido promete esforço para manter o bom aproveitamento no estadual. Até então, o time tem oito jogos e sete vitórias, com apenas um empate.

Veja também

  • Bom, o Flamengo tem 2 times titulares, existe apenas uma diferença, ” IDADE ” pois os jovens do elenco estão no FERJÃO para ganhar experiência e maturidade.

  • Jornalismos é isso mesmo. É trabalho em cima dos fatos. SRN.

  • Isso aí. Final para as meninas super endividadas e passatempo para o Pai de Todos.

    Como é bom ser Flamenguista, man!

    • “as meninas super endividadas” kkkkkkkkkkk

      • hehehe

Comentários não são permitidos.