Comentarista dispara sobre Vinicius Júnior: “A gente se iludiu, ele não é isso tudo”

Compartilhe com os amigos

No último sábado (24), o Flamengo encarou o Fluminense e, em atuação “para se esquecer”, como descreveu o jovem Vinicius Júnior, acabou derrotado por 4 a 0 para o tricolor. O próprio Vinicius e, que teve atuação apagada, se tornou alvo de críticas por conta do resultado. O comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, não poupou o atacante, afirmando que o atleta ‘nos iludiu’.

Durante participação no programa Fox Sports Rádio desta segunda feira (26), Sormani fez questão de expor sua opinião, sendo contrário àqueles que acreditam que o Garoto do Ninho será um dos melhores do mundo. “A gente se iludiu com o Vinícius Júnior. Ele não é todo esse jogador que a gente imaginava que fosse”, afirmou ele.

Até então, o camisa 20 é o artilheiro do Flamengo na temporada, com quatro gols marcados. Além disso, foi protagonista na conquista da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Contudo, em dois dos três clássicos disputados até então – contra Vasco e Fluminense – ele não se destacou. No outro, ante o Botafogo, marcou um gol e gerou enorme polêmica com a comemoração de ‘chororô’.

A próxima oportunidade para a joia rubro-negra mostrar seu valor será na quarta-feira (28), quando o Flamengo encara o River Plate pela primeira rodada da Copa Libertadores. O grupo do Mais Querido ainda conta com Emelec e Santa Fé e, por conta disso, é considerado um dos mais disputados da competição. Por este fator, a vitória na estreia é considerada como fundamental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A questão é muito simples.

    Eu entendo que qualquer jogador só deve ser julgado se realmente tiver chance de atuar como titular por ao menos cinco jogos em sequência.

    VJR nunca teve sequer três jogos em sequência como titular para provar seu valor.

    O departamento de futebol e os técnicos do Flamengo são uma desgraça completa em relação a dar chances a jogadores. No Flamengo eles são mestres em “queimar jogadores”.

    Vou dar três exemplos claros:
    1) Matheus Sávio: No início de 2017 era tido como melhor que Paquetá, Zé Retardado colocou o menino como lateral no desespero dos minutos finais de um jogo decisivo de Libertadores. Resultado, ele errou, o Mengão perdeu e o jogador foi jogado no limbo;
    2) Mancuello: Só faltou jogar de goleiro (colocaram de atacante de velocidade pela ponta, volante de contenção, meia atacante, etc.). Nunca teve três jogos em sequência como titular. Nunca atuou como segundo volante que era sua posição de ofício. Fazia gols decisivos e ia para o banco na partida seguinte. Resultado, não rendeu nas outras opções e foi vendido para as Marias.
    3) Donatti: Nunca teve cinco jogos em sequência como titular. Resultado: Entrou contra o Figueirense em um time que nunca tinha jogado, escorregou, foi linchado pela torcida e depois dispensado.

    Enquanto tudo que eu citei acima acontecia, Márcio Araújo, Vaz, Muralha e Gabriel, por exemplo, tiveram milhares de oportunidades para afundar o Mengão. Erravam e continuavam titulares por mais 10 a 20 jogos.

    Resumindo: Enquanto VJR só entrar no time reserva ou faltando 15 minutos, todos que duvidam de sua capacidade estão sendo levianos.

    No dia que ele tiver cinco jogos de sequência como titular eu avaliarei o desempenho.

    Por isso, F O D A – S E o tal Sormani.

    SRN

  • Não levem o Sormani à sério,porque à cada hora ele fala uma coisa.Daqui à pouco ele vai falar o contrário,já vi várias vezes ele fazer isso.Ele entende de basquete e acha que entende futebol,assim como aquele Flávio gomes,que entende de fórmula 1 e de futebol nada.

  • O pessoal foi so um comentario da opiniao dele. Se vcs nao concordam tudo bem. Hoje todo mundo parece patricinha mimada, se ve uma coisa q nao gosta ja vao logo dando xilique. Na verdade ele vai se tornar um bom jogador, nada mais q isso. Nao vale 10% pago pelos merengues.

  • A imprensa brasileira é de muito mal caráter, se eles querem derrubar, antes eles elogiam tanto criando espectativas,pra depois derrubarem o atleta ou o time

  • VJ é craque sim, tem futebol e personalidade, tem somente 17 anos, pra idade que tem e pelo futebol que joga pode ter certeza que vai longe. Vai ser melhor do mundo? Talvez… O auge de um jogador é la pelo 23/24 anos de idade e o garoto ainda tem muito chão até chegar lá.

  • Cala a boca, Magda!

  • Também me iludi com esse pseudo “comentarista” esportivo…
    Vaza mané!!!

  • Só não concordo com ele qd fala q o vj iludiu ele ,eles da mídia ou antes q se iludiram ,enche a bola do muleque pra depois criticar , igual fizeram ano passado qd colocaram Corinthians como quarta força de sp e endeuzaram , Flamengo,Palmeiras e Atlético mineiro e depois desceram a lenha nos mesmos e tiveram q engolir o Corinthians e os jogadores toda entrevista passando na cara deles kk.n acho q vj seja o Neymar ou isso tudo mesmo n ,pro real Madrid ter pago essa grana toda , mais acredito q ele vai evoluir muito ele só tem 17 anos . mais fico chateado qd esses antes so esperam uma derrota pra criticar .qd um jogador ou técnico reclamam eles acham ruim.

  • Essa é a opinião mais fácil de emitir. Caso o jogador se confirme, poucos se lembrarão, até porquê é irrelevante. Caso contrário, o autor do palpite não vai deixar ninguém se esquecer que “acertou”.

  • Meu, o site deve parar de veicular “notícias” que sejam fruto de comentários desse senhor! Todo dia uma notícia nova, sempre difamando e falando mal de qualquer coisa ligada ao clube. Entendam, ele é extremamente clubista com o privilégio de ter microfone e meio pra bostejar qualquer coisa. Pesquisem as últimas semanas e confirmarão. Esse cara é patético!

  • É sim o real Madrid fez merda… tinha que ter perguntado primeiro o Sormani que é um caça talento nato e entende muito de futebol.
    Próximo jogo ele diz que o mlk é seleção kkk espere e vera.

    • Boa

  • Rapaz ache ruim quem quiser,mas a verdade é que ele não é isso tudo mesmo.
    Ah daqui a mil anos vcs vão ver
    Cara tem que analisar é hj,e a questão é que ele faz alguns lances e aí a galera ja fazem aue.

    Paquetá é muito mais relevante do que ele ..a verdade é essa

    A questão é a carência de surgir um ídolo de verdade faz o torcedor se empolgar demais.

    Enfim..vamos torcer para que ele evolua cada vez mais

    • Paquetá já tem 20 impossível comparar, quem era Paquetá com 17 anos?

    • Rapá, muita gente contestou o Paquetá durante mais de ano. E agora, o que dizer dele?

  • Eu sou flameguista doente!!! mas eu confesso q nao entedo a nossa torcida!como q de um jogo pra outro niguem mais presta!!calma meu povo vai dar tudo certo!!!

  • Chega a ser maldosa uma declaração dessas. Não precisa dizer o que não acha, mas já cravar isso a respeito de alguém que ainda é um menino é cruel demais. O grande problema é a comparação tipo: “se o Neymar com 17 anos fazia isso o VNJ tem que fazer também” cada um tem seu tempo, mas isso é difícil demais pra um idiota entender

    • Verdade. Zico só foi campeão brasileiro pela 1a vez com 27 anos, se minha memória não me falta.

      • Zico já foi vaiado, Caio

  • Embora esse Sormani seja uma merda de comentarista,e so fala besteira. Tambem penso que o V.Junior nao é isso tudo que pensam sobre ele,mas é um bom jogador e que tem muito a evoluir ainda. mas pra mim ele nunca sera um craque.

  • Venho falando isso há um ano, pelo menos até aqui não merece todo esse oba-oba em cima dele. A mídia daqui do Brasil e da Espanha e os torcedores iludidos estão criando uma expectativa enorme e prejudicial ao jogador. Espero estar enganado, mas vai fracassar no futebol europeu.

  • Quando vi a publicação, sabia que era ele ou Flavio, o garoto têm 17 anos, muito jovem irregularidades são normais, nem Messi ou Cristiano eram isso tudo, o tempo dirá, fazer visão futura é coisa de gente frustrada, Sormani é santista claro que vai falar merda, Paquetá aos 17 anos também não esse cara que se mostra hoje aos 20!

    • Com 17 anos Paqueta tava na barca de muito torcedor… todo ano é a mesma conversa, no começo do ano a torcida pede para usar a base e diz que vai ter paciência com a garotada, no final do ano é torcedor pedindo a cabeça de todo mundo…

      • Aos 17? Lembro que no início do ano passado tinha um monte de torcedor aqui falando que Paquetá era fraco.

      • Final do ano? No meio do ano isso já acontece.

      • Dos garotos vamos precisar de calma, Vinícius Jr têm cabeça boa, vai crescer ainda, torço por ele, Coutinho, Neymar e quem vier a ajuda a seleção, clubismo é uma cegueira sem fim!

  • Só quero ver daqui a 5 anos esse bostas de comentaristas.

  • Sem clubismo mas o Paulinho do Vasco tem mostrado mais eficiência que o Vjr e ambos tem a mesma idade. Mas a torcida é assim , bastará ele fazer um lance bonito contra o River e já acharão ele um craque.

    • Pq o Vjr entra faltando 20min para acabar o jogo e o Paulinho, por falta de elenco é escalado do começo do jogo… Rafinha, Erick Flores e outros já foram mais eficientes que muitos outros, não adianta querer dizer o que vai acontecer em relação a um garoto de 17 anos… pode ser tudo, como pode ser nada.

    • Paulinho é titular no vasco pq não tem opção, claro que terá mais visibilidade porque joga entre os melhores de lá, bota VJ pra jogar com Diego, ER, Dourado em vez de Romulo, Trauco…jogador precisa de ritmo, confiança, sequencia, torcedor quer que jogador entre e faça o milagre em um time desentrosado, reserva, impressionante nossa torcida.

      • Paulinho virou titular ano passado justamente pq quando entrou demonstrou futebol , assim como foi com o Paquetá. Vjr por enquanto vive de lampejos.

        • Eu acho o VJr muito superior ao E22… por mim ele já teria tido chance de entrar no começo do jogo…

        • comparar Flamengo com vasco, parei abç

          • Quem comparou Flamengo com Vasco?
            Tomou seu remédio hoje?

    • O moleque não é titular. Coloca ele no lugar do Everton. Entrando com 20 minutos pra acabar o jogo e ainda assim é artilheiro da equipe. Carpegiane tinha que dar uma continuidade como titular, jogando com os melhores. Não quando o time já está bagunçado no meio do segundo tempo.

    • O Paulinho tem o DOBRO de partidas começadas como titular do que o Vinícius (Se eles tivessem um elenco melhor ele tbm não seria titular) que entra na grande maioria do tempo com 20/30min faltando, e mesmo assim o Paulinho não tem números melhores que o Vinícius.

      • Para esse pessoal a grama do vizinho sempre é mais verde!

  • Primeiro onde está gravado o Vinícius Jr dizendo que ele é um craque? Segundo a 2 meses atrás o Real Madrid estavam questionando o CR7. Terceiro esse mesmo Sormani que disse que o Lucas ex PSG era muito melhor que o Neymar e que também o Ganso seria um dos 5 maiores camisas 10 do Brasil em todos os tempos e recentemente que o Neymar seria o craque da copa do Mundo no Brasil. Pensa num cara sábio e totalmente confiável.

    • Isso. Mera futurologia pra causar.

    • Devo só acrescentar que ele também falou que o Gabigol ia ser muito mais jogador que o Gabriel Jesus. Nem o pessoal da Fox leva ele a sério.

  • Pra falar de economia, chamam Miriam Leitão, pra falar de doenças, chamam Drauzio Varella, pra falar de segurança, chamam Fernando Veloso, ai na hora de falar de futebol, chamam esses caras que nunca chutaram uma bola, Sormani, Paulo Cesar Vasconcelos, PV e outros, que se dizem entendidos, só falam merda, por isso que Renato Gaúcho falou, se entendessem de futebol
    estariam na beira do campo ganhando 300 mil, no entanto ganham 30 mil para falar essas besteiras.

  • tbm acho q nao joga isso tudo
    igual a ele tem um monte

    • Jogador super mediano

    • Concordo

    • Paquetá é mais bola

      • No início do ano passado tinha um monte de torcedor aqui falando que Paquetá era fraco e que Matheus Sávio era mais jogador que ele. Paquetá hoje está num nível acima de Vinícius Júnior, mas eles tem estilos diferentes e Vinícius Júnior ainda tem 17 anos, assim como Paquetá evoluiu muito durante o ano, o Vinicius Júnior tem potencial para o mesmo.

    • É um bom jogador,e que tem muito a evoluir ainda,mas realmente ele nao é o que muitos pensam dele.

  • Esses caras se preocupam demais, isso é o fator flamengo pq um do Palmeiras foi contratado e ninguém fala nada

  • O cara quando quer aparecer fala muita merda , lembre-se o VJ só tem 17 anos , daqui a alguns anos vamos saber se o Muleke é craque ou não , fofoxsports tirando o PVC o resto não merece comentários eles criam factoide num dia e no outro eles desmente !?

  • Sormani? Fox? Sport msm? Sem comentarios

  • Pior do que ver ou ler jornalista falando bobagem,achando que entende de futebol mas do que realmente sabe,é ter que ver alguns torcedores falando mais bobagem ainda.

  • Para quem esperava um novo Neymar, realmente o Vinícius Junior não é tudo isso.
    Mas pode se tornar um jogador mediano para relativamente bom. Quem sabe um jogador do quilate do Oscar, com muito esforço.

    • Flamenguista fake detected!

      • Só não sou iludido como você!
        Não preciso concordar com sua opinião para ser flamenguista.
        Se não gosta da minha opinião é o seu direito, e a respeito. Agora não me venha com a sua tirania, como se tivesse o direito de dizer quem é flamenguista ou não.

        • Flamengo não precisa torcedor “modinha” ou fake como vc…Tá esperando o que pra Vazar…VAZA! Flamengo não precisa de vc! Fica longe do Mengão seu Modinha!
          Hoje chama o muleke de merda amanhã fica idolatrando, Modinha!

          • Rapaz, você é quem para ter tanta prepotência e arrogância?
            Você não sabe nada sobre mim ou sobre minha vida, para ficar dando pitaco se sou idolatra de jogador ou não.
            Volta para barriga da sua mãe e nasce de novo para ver se é criado com mais educação, seu pirralhinho asqueroso!
            ”Aí, ele não pensa igual à mim. Vou expulsar ele.”.

    • Concordo! Não o vejo como excepcional

      • Pior de tudo é que não pode nem dar a opinião. Porque se der uma opinião contrária a da maioria da massa, você é crucificado.
        Por isso o Brasil está desse jeito, pois o povo é tirano e sem educação igual aos políticos. Esses políticos todos no congresso são a mera representação do povo brasileiro.

    • Acho que ele será do nível do Grabriel Jesus (ou um pouco melhor) mas nunca se sabe….

      SRN

      • Hoje, o Gabriel Jesus é o terceiro melhor jogador da seleção brasileira.
        Se o Vinícius se tornar um jogador do mesmo patamar já está de bom tamanho.

  • Tem que arrebentar em todo jogo?
    Muleque com 17 anos? Pega os jogos do Neymar com essa idade. Só arrebentava contra aleijados. Fez um brasileiro fraquinho, depois de encantar no Paulista.

  • Por isso que estou deixando de assistir o Fox Sport Rádio.Esse e outros programas dirigidos por paulistas só sabem criticar outros clubes e superestimar os de São Paulo.São todos bairristas e dão maior ênfase às matérias dos times de SP.O garoto tem 17 anos e está em processo de amadurecimento e é notório sua evolução.Agora os mesmos que falam que é o novo Neymar,são os mesmos que criticam quando o garoto joga mal.Infelizmente, a maioria dos programas esportivos são comandados por paulistas e mesmo o FSRádio ser no Rio,parece que o programa é só dos times de SP.

  • Senhores. Por gentileza apaguem seus comentários pra nao darmos Ibope a esse mané.
    Senhor proprietário da pagina, favor desprezar os comentário desse idiota sormani que nunca soube o que é futebol e delete esse post desprezível. Quem conhece de Flamengo, sabe quem é Vinícius Júnior.

    Obrigado a todos envolvidos

  • Tá querendo Ibope… Até geração Zico levou de 6×0, perder faz parte q qualquer jogo… Este foi um jogo atípico, podem jogar de novo dez vezes q não acontece de novo

  • O moleque é venerado desde criança e em todas as categorias da seleção de base. Aí ele faz um jogo ruim, e o cara dá uma opinião dessa?
    Ele não é um jogador de várzea que apareceu agora. Ele, apesar de novo , vem ao longo dos anos se mostrando um excelente jogador.
    Eu não sei se esse repórter não tem capacidade para avaliar um atleta, ou se ele é maldoso.
    Em qualquer uma das situações, já é o suficiente para ter sua opinião desprezada

  • Mas eu não me iludi não, imaginei que a pressão que a torcida coloca em cima do cara, a venda prematura dele pro Real madrid e tudo que gira em volta dele iriam queimar o mlk.

  • Cara só quer aparecer em cima de nossa torcida,comentarista idiota, comentário idiota,não deveríamos nem responder pra não dar Ibope

  • Francamente, isso é problema do Real Madrid!

  • O Carpeggiani arma o time com três primeiros volantes, nenhum homem na criação, não coloca o Para e Rodolfo(caso Ruan vá para o jogo) para jogar e depois a culpa é dos garotos!!!!!!! É cada comentarista fraco, que dói!!!!!!!!

  • Sormani, você nunca iludiu ninguém, todos sabemos a porcaria de comentarista que você é.

    • Verdade cara, esse Sormani é muito ruim, esses dias ele já tava falando que aquele Rodrygo do Santos também é um novo Neymar e não sei mais oque. A verdade é que pra ser comentarista na Fox basta ficar falando merda lá.

  • Antes de abrir a matéria eu já , imaginava que vinha do Sormani,esse cara muda de opinião todo dia.

  • kkk, quanta abestagem… quando ele joga num time ele vai muito bem, agora quando joga num catado, nem o CR7 iria bem!!

    ô povo loko por click!!

  • Fofox… sem credibilidade…

    Canal que vive em função de clickbits… forçam comentários para gerar discussão.

    SRN

  • Fábio Sormani….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários não são permitidos.