Comentarista elogia Ronaldo e afirma que Jonas “é outro Márcio Araújo”

No último fim de semana, o Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara. Entretanto, o técnico Paulo César Carpegiani sabe que ainda tem muito trabalho a fazer, principalmente pelo fato de não contar com Cuéllar, pilar do atual esquema, para a Libertadores. O volante Jonas é o mais cotado para assumir a vaga, entretanto, o comentarista Dé Aranha, falou sobre a provável escolha do treinador durante o “Seleção Sportv”, discordando da ideia.

E o menino Ronaldo, que foi desprezado? Para mim, ele é melhor que o Jonas. O Jonas é outro Márcio Araújo no Flamengo, a torcida não gosta. Independente de jogar bem ou mal, é jogador marcado. A hora que errar, a galera vai uivar -, disse ele.

O Flamengo estreia na Libertadores contra o tradicional River Plate, da Argentina. O duelo está marcado para o dia 28 de fevereiro, no Engenhão. Por conta de punição referente à confusão ocorrida na final da Copa Sul-Americana de 2017, o Mais Querido não terá torcida no estádio.

Veja também

  • Jonas calou o bico dos entendidos, jogador respondeu em campo quem duvidou e critica, basta manter o ritmo, os outros precisam comer mais feijão, exceto Cuéllar.

  • Jonas, parabéns pela grande atuação contra o Madureira, isso mesmo, cala a boca de uns Aranhas por aí, Jonas sabe jogar, chuta bem para o gol, muito mais jogador que o Márcio Araújo.

Comentários não são permitidos.