Conheça a IDMGaming, adversária do Fla na estreia do Circuito Desafiante do LoL

Compartilhe com os amigos

A noite desta segunda-feira (19) é especial para o Flamengo. O clube estreia no Circuito Desafiante do LoL (League of Legends), primeira modalidade do Fla no e-Sports. O adversário será o IDMGaming, que bateu o rubro-negro anteriormente no jogo.

A equipe do Coluna do Flamengo conversou com Hiago Felipe, diretor da equipe que encara o Mais Querido na estreia. Durante o breve bate-papo, Hiago falou sobre a competição e seu time. Além disso, ele comemorou a inclusão do clube da Gávea no LoL.

VEJA A ENTREVISTA:

Coluna do Flamengo: Como você classifica a chegada do Flamengo no eSports (em geral)?

Hiago Felipe: É um grande avanço já que no Brasil, falta investimento pro crescimento dessa área de forma geral. Acredito que a chegada dos times nas modalidades do esporte eletrônico vão ajudar muito a alavancar e profissionalizar mais todas as áreas envolvidas diretamente.

Coluna: Para os torcedores rubro-negros, a partida contra a IDM se trata de uma revanche. E para vocês?

Hiago Felipe: Independente da vitória contra o FLA na CCXP2017, nós estamos com o foco totalmente voltado para o Circuito Desafiante. Estamos prontos pro jogo e vamos dar nosso melhor.

Coluna: Como surgiu a IDMGaming? E seu crescimento, como se deu?

Acho que podemos dizer que o time começou de verdade no segundo split de 2017, foi onde nós fizemos a coisa acontecer investindo de verdade na preparação dos jogadores e em uma gaming house. Foi um split conturbado já que os titulares ainda estavam se adaptando e conhecendo um ao outro. Agora estamos mais preparados, mais focados e finalmente melhor estruturados.

O jogo entre Fla e IDM terá início às 21h desta segunda (19), com transmissão em duas plataformas digitais: Twitch e Youtube, no canais da Promo Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também