Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Conmebol faz jogo duro e não modifica punição do Fla na Libertadores

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 23/02/2018
17 Comentários
Atualização: 23/02/2018
Compartilhar

Na última quinta-feira (22), o representantes do Flamengo foram ao Paraguai, defender o time em relação à punição deferida pela Conmebol, por conta dos incidentes durante a final da Copa Sul-Americana. O advogado do Fla, Pedro Fida, saiu confiante após a audiência, entretanto, a entidade não alterou a pena do clube rubro-negro. A informação foi publicada pelo jornalista Diogo Dantas, do Extra.

Punição ao Flamengo mantida pela Conmebol!

— Diogo Dantas (@diogodantas) February 23, 2018

Com a determinação da Conmebol, o Flamengo segue punido por duas partidas sem torcida e multa girando em torno de R$ 1 milhão. As partidas em questão serão contra River Plate, no dia 28 de fevereiro, e Independiente Santa Fé, em 18 de abril.

O Mais Querido, inclusive, faz preparação com foco total no duelo contra o time argentino. O Mengão vai a campo neste sábado (24), contra o Fluminense, mas optou por utilizar equipe alternativa para poupar jogadores, focando na estreia da competição internacional. Apenas Diego Alves e Cuéllar, considerados titulares, irão ao clássico carioca.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoCONMEBOLflaFlamengoflanoticiasLibertadoresMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
17 Comentários
  • Watson Luiz Pereira disse:
    23/02/2018 às 17:53

    Parabéns aos imbecis envolvidos nos episódios..,estão satisfeitos?…ficou foi barato…

    Reply
    • Leandro disse:
      23/02/2018 às 17:58

      E vc acha eles estão preocupados com isso? Se tiver oportunidade iram fzr novamente, pois qm é punido é o time e não existe lei para marginal em nosso país.

      Reply
    • Eduardo Lúcio disse:
      23/02/2018 às 18:12

      Acho q punir só o clube,e varrer o lixo pra de baixo do tapete,tem q punir e vandalo por vandalo,aí sim isso acaba,punir o clube e generalizar,pune tb o torcedor do bem que é a grande maioria!!!

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      23/02/2018 às 18:28

      Watson, você realmente acredita que nós todos, digo, inocentes, e o CRF deveriam ser punidos pelo ato de um bando de vagabundos?

      Reply
      • Watson Luiz Pereira disse:
        23/02/2018 às 18:59

        Não…..mais nós de bem temos q repudiar essas merdas….eles deixam nós de fora de um jogo importantíssimo desses….estou deixando de levar filhos,genro e meu neto na barriga…

      • Flamaster_Canada disse:
        23/02/2018 às 23:20

        Temos que repudiar esses vadios com unhas e dentes. A situação está insuportável!

  • Vitor Zorzan disse:
    23/02/2018 às 18:13

    Na verdade os vândalos que lá estavam não refletem a torcida do Flamengo !
    Eu estava la e vi que aquilo não e torcedor e sim bandidos , marginais vestido de torcedor pra roubar, matar e destruir !
    Jogo grande, de grande apelo e público a bandidagem deitou e rolou e o Flamengo se lascou !!! Somos vítimas do nosso Brasil !

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      23/02/2018 às 18:35

      Bandido bom, é bandido morto!

      Quem tem dó de bandido, não tem dó de si próprio.

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    23/02/2018 às 18:18

    Vai, roubinthians. Matar meninos bolivianos para comembosta é coisa leve, dá um desconto para eles, né?

    No fundo, isso é muito bom porque mostra o quanto o Flamengo não está envolvido com essa máfia escrota do futebol internacional. E por isso mesmo sofre pressão política e joguetes desonestos que vêm de todos lados. Serve para separar o joio do trigo.

    Agora, vamos refletir. Por que o Clube e toda a Nação devem ser punidos pelos atos de um bando de vagabundos? Vagabundos esses que podem muito bem não ser nem Flamenguistas, poderiam ser usados para prejudicar o Clube sendo eles lacaios de inimigos políticos, assim como a cbf, grobo e a própria psicopatada mafiosa que também utiliza de clubes como o roubinthians* e crefisa f.c como ninho de maracutaias – e por isso são sempre favorecidos. Sabendo-se que essas novas regras são covardes e oportunistas, não poderiam elas ser muito bem usadas para armar esquemas contra nós e outros que se opõem ao esquema mafioso das federações e clubes podres (especialmente os de SP e sul-americanos não brasileiros)?

    *Corinthians nem sempre foi essa desgraça que é hoje em dia. Passou a ser assim depois que se aliou a máfia russa (porque será que o pt é o partido dos gambás? Comunistas ajudando comunistas, pra quem não sabe o que tá rolando, começou a entender como os gambás cresceram tanto nas últimas duas décadas?). Desde a parceria com MSI esse clube apodreceu. Lembra-se da operação Perestroika da Polícia Federal que flagrou o nojento ex-presida dos imundos, Alberto Dualib, armando compra de jogos, entre outras falcatruas?

    “A operação também revelou que o verdadeiro dono da MSI era o magnata
    russo Boris Berezovsky, acusado de lavagem de dinheiro público e de
    assassinato na Rússia. Sua fortuna estava estimada em cerca de US$ 10
    bilhões. Para fugir das autoridades russas, mudou-se para Londres, e
    conseguiu através do deputado estadual Vicente Cândido (PT-SP) uma
    garantia do governo brasileiro que não seria extraditado para a Rússia
    se chegasse ao Brasil, informou o Globo Esporte, de 11/04/2007.”

    fonte: Muco, Museu da Corrupção

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      24/02/2018 às 12:52

      https://uploads.disquscdn.com/images/3cf97283c3d4be958eb9b89e183963e10b1a070ba5d197c53eef6b58746401d6.jpg

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    23/02/2018 às 18:35

    Já tem as imagens, basta punir os envolvidos, mas no Brasil todo bandido é “suspeito”.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    23/02/2018 às 18:38

    Talvez um dia os dirigentes brasileiros se unam e resolvam não disputar essa competição. Quero ver de que esses clubes contrabrasileiros iriam viver.

    Reply
  • Leonardo Cocentino LeoAmnesia disse:
    23/02/2018 às 18:48

    Essa notícia não é oficial!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Anders disse:
    23/02/2018 às 18:49

    É justo, infelizmente neste caso o clube tem apenas que abaixar a cabeça e aceitar qualquer decisão tomada pela conmebol, aquele incidente foi muito feio, até hoje não consigo olhar as imagens de pura vergonha.

    E se o Fla fosse absolvido, ia dar ainda mais corda pra isso se repetir no futuro, afinal, não aconteceria nada e os vândalos quebrariam tudo de novo.

    Reply
    • Texugo disse:
      24/02/2018 às 10:20

      Anti detectado.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    23/02/2018 às 19:22

    Em se tratando de CONMEBOL,time brasileiro vai se lascar sempre,ano passado o time e torcida do Penarol fizeram selvageria e ficou por isso mesmo se não me engano..

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    24/02/2018 às 13:07

    Eu sou a favor. Ok.
    Digamos que a CONMEBOL resolveu começar a punir com mais rigor a partir de agora e será o padrão daqui em diante. Melhor ainda, pois a selvageria ainda predomina aqui na América do Sul.
    Mas esperem, o Independiente foi advertido. Somente advertido!
    Aí fica difícil acreditar na seriedade da CONMEBOL. Sempre pesa a mão contra os brasileiros e alivia para os restantes.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo