Sem folga para comemorar o título da Taça Guanabara, o Flamengo trabalha intensamente para a sequência do Campeonato Carioca e a estreia na Copa Libertadores. Para a competição sul-americana, o rubro-negro não conta com Cuéllar, e Carpegiani procura formas de encaixar o time sem o volante.
Após os treinos desta terça-feira (20), o volante colombiano não ficou concentrado com o restante do elenco. Com isso, é certo que ele não atuará contra o Madureira, na primeira rodada da Taça Rio. A setorista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, foi quem apurou a informação, diretamente do Ninho do Urubu.
Cuéllar vai embora do CT, sem uniforme. Como adiantado, o volante não será relacionado amanhã #trcoluna pic.twitter.com/mdb37Em5yB
— Carla Araújo (@carlabaraujo) February 20, 2018
A partida contra o Madureira será a primeira do Fla como mandante no Engenhão, após o acordo com o Botafogo. O duelo está marcado para as 19h30 desta quarta-feira (21) e o rubro-negro espera vencer para seguir ganhando confiança e entrosamento para o dia 28, quando encara o River Plate na Liberta.