De olho no rival: River Plate utiliza mesma tática do Fla e poupa titulares antes de estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

A competição mais temida e valorizada do continente sul-americano está prestes a iniciar! Na próxima quarta-feira (28), Flamengo e River Plate-ARG se enfrentam pelo grupo D, e as duas equipes dão prioridade total ao duelo. Assim como o Fla, o clube argentino entra em campo neste sábado, mas não irá ao confronto ante o Velez Sarsfield  com força máxima.

O River, que não está em boa fase na Super Liga Argentina, resolveu poupar seis atletas para a partida em questão. Mayada por Montiel, Pinola por Maidana, Casco por Saracchi, Enzo Pérez por Ponzio. Palacios, por Quintero, e Scocco por Mora serão as mudanças da equipe.

O Flamengo, por sua vez, protagoniza clássico contra o Fluminense pela segunda rodada da Taça Rio, também com equipe alternativa. Os únicos atletas considerados titulares que devem ir a campo são Diego Alves e Cuéllar – o colombiano está suspenso na competição internacional -, além deles, Vinicius Júnior também deve estar entre os 11 iniciais. A bola vai rolar na Arena Pantanal às 17h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como eu já tinha dito, Libertadores pra eles é o todo ou nada e eles tem um elencaço, por isso será um jogo muito difícil.

Comentários não são permitidos.