Definido: semifinal entre Flamengo e Botafogo será em Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Após dias de indefinição e diversas reviravoltas, o estádio Raulino de Oliveira foi confirmado como local para o clássico entre Flamengo e Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara. A definição saiu na tarde desta terça-feira (06).

Inicialmente, o estádio de Volta Redonda era preterido pelas diretorias para a disputa do clássico, principalmente por questões de logística. As outras opções eram o Kleber Andrade, em Cariacica, Mané Garrincha, em Brasília, Arena da Amazônia em Manaus e Engenhão.

O clássico está marcado para as 16h30 do próximo sábado (10). O rubro-negro entra em campo com a vantagem do empate para chegar à decisão do torneio. Isso acontece pois o Fla foi líder de seu grupo, enquanto o Botafogo ficou em segundo lugar, atrás do Boavista, que encara o Bangu em busca da vaga na decisão.

No duelo contra o alvinegro, o atacante Henrique Dourado deve estrear com a camisa do Mais Querido. A ideia foi confirmada pelo próprio treinador da equipe, Paulo César Carpegiani, logo após o triunfo sobre o Nova Iguaçu, no último domingo (04).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qpariu…porque não em Brasília meu! Ia lotar com certeza. Porra ai vem chorar prejuízo. Eu não entendo essa diretoria certas horas…bom, só se o “chorão” do RJ ficou de merdinha…pode ser. Sei lá!

  • Se tiver 3k de público presente vai ser muito.

  • Vai dar audiência só pra TV …
    Pq não cabe ninguém lá e ainda é ruim de chegar no estádio .

  • Ferj sendo Ferj… Conseguiu deixar um campeonato ridículo ainda mais ridículo.

  • Pq não marcou no engenhao que bosta em ….!!!!!!

    • Pq o Fla considera o Engenhão como campo do Botafogo. E não neutro. Acredito que tenha sido essa a razão.

  • Q bosta hein….pior notícia do ano….porra volta redonda? ninguém merece esse castigo….porque não marcou essa bosta pro vazião? Meio a meio com os chorõe..

Comentários não são permitidos.