O técnico Marcelo Gallardo terá problemas para escalar o River Plate para o jogo de quarta-feira (26), contra o Flamengo. O meia Gonzalo Martínez sofreu uma lesão na partida da Superliga Argentina, contra o Lanús e nem embarca para o Brasil. O camisa 10 do River deve ser substituído por Juan Quintero, recém contratado.
“Pity” Martínez, como é conhecido Gonzalo, é o maior armador da equipe portenha, porém se junta a Ariel Rojas e Ignácio Fernández, que também não enfrentarão o Mais Querido. O treinador divulgou nesta segunda-feira (26), a lista completa para a partida. Nomes conhecidos como o de Luccas Pratto, figuram entre os selecionados.
No lado Rubro-Negro, Paulo César Carpegiani conta com seu principal elenco para a disputa. Com exceção dos lesionados e de Cuéllar, supenso pela Conmebol por injúrias ao juiz na fila da Sul-Americana. O Flamengo estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo, um dos compromissos mais importantes do Fla, a princípio, será realizado com portões fechados, devido a punição imposta pela Conmebol pelos atos de violência ocorridos na final da Sul-Americana. O Mais Querido recorreu à sentença da entidade, o resultado do recurso deve sair nesta segunda (26).
nao pode desgrudar do Pratto!!!!
“O Mais Querido recorreu à sentença da entidade, o resultado do recurso deve sair nesta segunda (26).”
Vai insistir nisso??
TAVA EM COMA SEMANA PASSADA????