Destaques do Desportivo Brasil são integrados à base do Fla e compõem equipe sub-17

Compartilhe com os amigos

Nos últimos meses, com a ascensão do Garotos do Ninho, o investimento do Flamengo na base tem ficado cada vez mais evidente. Em janeiro, o clube contratou dois destaques do Desportivo Brasil: Rodrigo Muniz, atacante, e Bruno Gabriel, meio campista.

De acordo com informação divulgada pelo portal iFlamengoNews, as duas promessas foram integradas e já treinam com o restante do elenco de juniores do Fla. Inicialmente, a dupla chega para competir pelo sub-17, mas a hipótese de realizarem partidas pelo sub-20 não é descartada.

Além desta novidade na categoria de base, na última segunda (05), o meia Reiner, destaque na categoria sub-15, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. O camisa 10 da última Copa Brasil acertou vínculo com cinco anos de duração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabem esses “torcedores” que dizem que mostrar cifras não importa, o que importa é título?? São uns pouco inteligentes!! Se o Flamengo não contasse com a sabedoria do Bandeira pra pagar dívidas, sanear as contas, etc… Hoje o clube não teria como contratar meninos bons de bola para futurarmente obter lucros à sustentar o clube. Não teríamos como contratar bons jogadores é dizer não na investida a Paquetá. Da lhe Mengão

  • Se o Flamengo adquiriu 100 por cento dos direitos, ótimo, só não é legal se daqui a pouco um garoto desse estoura e na hora de vender o Flamengo fica com 50 por cento.

    • _ Nenhum jogador de divisões de base é contratado com 100% do passe, nas negociações entram a porcentagem dos empresários e dos jogadores. Não existe trouxa nesse meio, todos querem garantir suas partes em negociações futuras!

      • Empresários e empresas privadas não podem mais ter porcentagem de atletas no Brasil, porém os clubes formadores têm acordos de parceria com clubes compradores desde que eles possam manter certa porcentagem do atleta.

      • Então não é bom negócio.

Comentários não são permitidos.