Diego Alves revela quando decidiu jogar pelo Fla e comenta reação da família

Compartilhe com os amigos

Uma das grandes contratações do Flamengo na última temporada foi o goleiro Diego Alves, que teve identificação automática com a torcida do Fla. Nesta quarta (21), o clube divulgou um especial em seu canal no Youtube, a FlaTV, no qual o goleiro bate papo com o xará, Diego Ribas. Dentre os temas abordados, esteve a chegada do jogador à Gávea. Quando perguntado sobre o momento que decidiu vir ao Mais Querido, o camisa 1 respondeu:

– A possibilidade de vir para o Flamengo surgiu em julho. Quando eu tava de férias, tive a possibilidade de entrar em contato com o (Rodrigo) Caetano. Eu já tinha a ideia de mudar um pouco, porque estava a 10 anos na Europa […] foi uma coisa que me interessou bastante no começo e, com o passar dos dias, ganhar mais forma.

Alves também foi questionado em relação à reação de sua família ao saber da escolha de retornar ao Brasil e não negou que recebeu um certo impacto. Entretanto, o retorno a seu país de origem foi visto com bons olhos pela esposa.

– Dez anos na Europa é uma vida, você (Diego Ribas) também jogou lá e sabe como é. Mas foi muito bem aceito por minha esposa. Acho que era o momento ideal para voltar pro Brasil, pelo projeto do clube e pelas possibilidades que eu tinha. Uniu o útil ao agradável e hoje estou aqui, representando este clube.

Lesionado desde o fim de novembro, Diego Alves não entrou em campo na temporada de 2018. Entretanto, o tratamento da fratura na clavícula está completo e o arqueiro não deve demorar a voltar à frente das balizas para defender o Fla.


CONFIRA O PROGRAMA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também