Diego Alves treina como titular e vê estreia na temporada se aproximar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo treinou nessa quinta-feira (15) para enfrentar o Boavista na finalíssima da Taça Guanabara e contou com uma novidade: Diego Alves participou da atividade no time titular e teve bom desempenho. Apesar do técnico ter esboçado praticamente o mesmo time que jogou contra o Botafogo, criou-se a expectativa sobre a utilização do goleiro para a final.

Entretanto, Carpegiani descartou a utilização do arqueiro para o próximo domingo (18). Segundo o técnico, ainda não é hora do retorno, e aproveitou para afirmar ter confiança em César, que deve ser mantido. Titular absoluto da posição, Diego Alves está sendo preparado para a estreia do clube na Copa Conmebol Libertadores, e vai continuar evoluindo nos treinamentos, seguindo o cronograma da comissão técnica. Aliás, a estreia do jogador na temporada deve acontecer contra o Madureira, na próxima quarta-feira (21), pela Taça Rio.

A diretoria rubro-negra pretende enviar a lista de inscritos na maior competição sul-americana somente no último dia possível. O intuito é não ser pego de surpresa e garantir a presença do arqueiro depois de algumas exibições. Além de Alves, outra mudança no time foi Rhodolfo no lugar de Juan, que fez reforço muscular e pode ser poupado por conta de uma pancada.

Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista, pela final da Taça Guanabara, no domingo (18), em Cariacica, Espírito Santo. O Mais Querido é a única equipe que ainda está invicta no Campeonato Carioca, com cinco vitórias, um empate e apenas um gol sofrido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é muito goleiro pra um campeonatozinho, deixa ele pra liberta.

  • O GENTE O QUE ACONTECEU COM OUTRA PLATAFORMA DO SITE ERA MUITA MAIS BONITA DO QUE A DO ”GE”

    • NÃO GOSTEI DAQUELA. ACHO ESSA MELHOR.

    • Essa plataforma e a melhor de todos os sits .

  • E o JC? Vai jogar um jogo no carioca?

    • Deve jogar a partir da terceira rodada da Taça Rio.

Comentários não são permitidos.