Notícias

Diego Alves treina como titular e vê estreia na temporada se aproximar

Compartilhe

O Flamengo treinou nessa quinta-feira (15) para enfrentar o Boavista na finalíssima da Taça Guanabara e contou com uma novidade: Diego Alves participou da atividade no time titular e teve bom desempenho. Apesar do técnico ter esboçado praticamente o mesmo time que jogou contra o Botafogo, criou-se a expectativa sobre a utilização do goleiro para a final.

Entretanto, Carpegiani descartou a utilização do arqueiro para o próximo domingo (18). Segundo o técnico, ainda não é hora do retorno, e aproveitou para afirmar ter confiança em César, que deve ser mantido. Titular absoluto da posição, Diego Alves está sendo preparado para a estreia do clube na Copa Conmebol Libertadores, e vai continuar evoluindo nos treinamentos, seguindo o cronograma da comissão técnica. Aliás, a estreia do jogador na temporada deve acontecer contra o Madureira, na próxima quarta-feira (21), pela Taça Rio.

A diretoria rubro-negra pretende enviar a lista de inscritos na maior competição sul-americana somente no último dia possível. O intuito é não ser pego de surpresa e garantir a presença do arqueiro depois de algumas exibições. Além de Alves, outra mudança no time foi Rhodolfo no lugar de Juan, que fez reforço muscular e pode ser poupado por conta de uma pancada.

Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista, pela final da Taça Guanabara, no domingo (18), em Cariacica, Espírito Santo. O Mais Querido é a única equipe que ainda está invicta no Campeonato Carioca, com cinco vitórias, um empate e apenas um gol sofrido.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026