Durante apresentação em novo clube, Vaz comenta relação com torcida do Fla

Compartilhe com os amigos

Apresentado oficialmente ao Universidad do Chile nesta sexta-feira (16), o zaguerio Rafael Vaz, emprestado pelo Flamengo, fará parte do clube chileno até o final do ano, mesmo período em que seu contrato se encerra com o Rubro-Negro. O atleta disputará o campeonato chileno e a Copa Libertadores pelo novo time.

Em entrevista concedida na apresentação, o jogador disse que o fato de ter vindo do Vasco, atrapalhou sua relação com a torcida. De acordo com ele, críticas sofridas em sua passagem pelo Flamengo teriam sido influenciada por sua passagem no rival.

-Era óbvio que isso iria ocorrer… Sabia que isso podia acontecer porque eu vim de um rival. Cheguei direto do Vasco para o Flamengo. Mas as críticas não me afetaram. Em 2016, formamos a melhor zaga do Campeonato Brasileiro – afirmou.

A equipe chilena disputa a Libertadores no mesmo grupo de Cruzeiro e provável grupo de Vasco. O terceiro integrante é o Racing, da Argentina. O grupo faz parte de uma das chaves mais difícil da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor zaga de 2016?kkkk,só pode está de brincadeira,passaram longe disso. E foi bastante criticado não por ter defendido o vasco,e sim porque vivia falhando nos jogos,e também querendo inventar dando aqueles chutoes malucos pra frente,foi só por isso. Nem saber reconhecer onde errou esse lixo de zagueiro sabe.

  • Podemos notar que em breve será odiado pela torcida do clube que chegou, porque escondeu os erros numa desculpa esfarrapada….esse vai acabar no Boavista ou bangu daqui a uns 3 ou 4 anos…

  • Gente, a torcida do Botafogo está incentivando a violência contra o VJr, onde é que a loucura desse pessoal vai parar?

  • Pura VERDADE, LUIZ CARLOS CONTE. ESSE PEREBA TÁ É ARRUMANDO DESCULPA! RUINDADE DELE É GRITANTE!

  • VáZ tomar no cu.

  • TA MALUCOOOOO, tu era vaiado pq era um merda, nao pq veio do vasco. Alecone, Juninho Paulista, ROMARIO, tudo vascaino q honrou o manto !!!!

Comentários não são permitidos.